sexta-feira, 27 de abril de 2012

Quase na metade!

Nossa! A gravidez da Manu está passando muiiito rápido! Já estamos com 19 semanas e 3 dias! Obrigada Deus! Que o senhor continue abençoando.
Manu passou uns dias mexendo bem pouquinho. Mas hoje, depois do almoço, coloquei a mão na barriga e senti vários pulinhos dela! Super gostoso! Foi a primeira vez que senti com a minha mão.
.
Estou desconfiada que a Carol tem 4 dentes nascendo juntos. Os incisivos superiores. Vou esperar mais pra ter certeza.
Mas ela está acordando de madrugada gritando. E quando a gente pega ela no colo, já vai procurando alguma coisa pra morder... às vezes "a coisa" é a gente mesmo: braço, mão, bochecha... ai, como dói a mordidinha dela!
.
A foto da Carol de vestido é no aniversário do Luca. Linda!



As fotos da barriga estão ruins. Mas amanhã eu eu vou procurar um lugar legal pra tirar novas fotos!
A  que está escrito Manu com uma florzinha, eu tinha acabado de acordar... por isso, os olhos inchados. hehe
A primeira com 19 semanas e 2 dias e a segunda com 19 semanas e 1 dia.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Atualizando!

Hoje encontramos com a neném. Foi lindo! Mexeu bastante os pezinhos. As mãozinhas sempre do lado do rostinho. Está numa posição engraçada na barriga: em pé! hehe Pena que nenhuma foto do ultrassom ficou boa pra eu postar aqui. = /
Carol completou 8 meses no dia 08/04. Glória a Deus! Que o Senhor continue abençoando e fortalecendo a vida das nossas filhas.
Ah! Decidimos o nome: Manuela. Desde o momento que soubemos que era menina, todo mundo da família começou a chamar a neném de Manu. Falei aqui que a gente estava em dúvida: Manuela ou Bárbara. Daí, dessa vez, deixamos o pessoal escolher. Ah... eu não conseguia ter mais ideias de nome... não vinha opções. A gente até pensou em Clara, Catarina, Luiza, Amanda... Mas não conseguimos (de novo) nos enxergar como pais de uma menina que tenha algum desses nomes aí. Exceto Catarina e Clara... mas não. Seria muita gente com nome que começa com Ca numa família só. Imagina: Camila, Carolina, Catarina ou Clara. Ixi!
16 semanas. Olha a cabecinha da Carol lá no berço!
No sítio em Curitiba
Ficava quase o dia todo na grama
17 semanas
Ganhando o ovo de páscoa dos papais
Lindinha

terça-feira, 3 de abril de 2012

Aniversário do Papai!

Hoje é o aniversário do papai mais lindo do mundo! O papai da Carolina e da neném! 
Parabéns, meu amor! Que Deus continue te dando vida, saúde e essa alegria que enche a nossa casa todos os dias! Nós te amamos infinito e somos as suas fãs número 1! É um privilégio viver com você e sermos presenteadas diariamente com todas as suas gracinhas, com o seu jeitinho, o seu cheirinho, aconchego, abracinhos, e com as suas palavras sempre amorosas.
Que Deus nos conceda muitos anos de vida pela frente pra que possamos ficar velhinhos cheios de esperteza e assim, correr atrás dos nossos bisnetinhos!
*À noite eu posto fotos da comemoração!