Meninas,
Em primeiro lugar gostaria de pedir perdão por ter escrito o post "Desenvolvimento Cultural". Agora tenho certeza que tal post foi fruto de um dia deprimido, que deu voz a sentimentos negativos exacerbados. Gerou consequencias, mal-entendidos. Me senti mal e envergonhada pela minha ação.
Até hoje não sei por que o escrevi. Nunca havia feito nada parecido, tão agressivo... podem perguntar pro Tiago, que é a pessoa que me conhece. À priore, ao escrevê-lo achava que estava ajudando as mulheres que encontram dificuldades em cuidar de seus filhos recém-nascidos. Mas não. Foi vaidade. O post não tinha propósito. Foi feito para materializar o meu estado daquele dia... eu estava mal. E eu cedi, cedi às tentações do inimigo.
Já orei pedindo perdão a Deus e agora, peço a vocês. Gosto muito de vocês, tenho carinho por cada uma, e não quero magoá-las, prejudicar o relacionamento. São pessoas que me acolheram, que sentem alegria por nós, nossa família.
Peço que me perdoem.
E encerro o blog aqui. Não somente por esse episódio do post, mas porque a UnB está exigindo bastante tempo. Toda semana me organizo para cumprir as tarefas a fim de não prejudicar as minhas filhas, o tempo que na verdade é delas, somente delas. Claro que me dedico ao Tiago também, mas estamos numa fase de priorizar nossas meninas por causa da demanda de tarefas (não que a gente não as priorize, mas fazemos os nossos deveres e já corremos pra elas).
Abraço!
Camila