sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

É MENINA!

Oi gente!
Essa semana confirmamos o sexo! E adivinhem só... quem estamos esperando é a Carol!
Fizemos um ultrassom aqui em Londrina para que as avós pudessem ver a neném. Daí, perguntei pro médico se dava pra confirmar o sexo e ele foi ver o segredo... já no primeiro instante disse que era uma menina. 
Foi lindo demais ver a nossa filhinha maiorzinha, forte e espertinha! Linda, linda, linda!!!
Fiquei com muita vontade de pegar ela no colo, olhar pra ela, cuidar dela... mas já já chega o dia, se Deus quiser! 
Nossa! Tô enxergando tudo rosa! hehe... Pensei que se fosse menina, eu ia ser tranquila quanto ao rosa... pensava que ia ter rosa, mas também outras cores em mesma quantidade... MAS, só enxergo rosa! hehe... Deve ser o sentimento - maravilhoso - que eu estou tendo de saber que é menina!
O Tiago está nas nuvens! Ele quer que a nossa filhinha seja a sua companheira... quer que ela  faça carinho no rosto dele... ai ai, já é um papai maravilhoso!
Às vezes custo acreditar que estamos à espera de um bebê! Estamos formando uma família!!! Glória a Deus!! Nós agradecemos muito a Deus pela vida e saúde da nossa Carol e seguimos em oração para que Deus continue abençoando a vida dela. A Carol é o nosso amorzinho e nos abençoa grandemente! Obrigada, Deus por isso ter acontecido em nossas vidas.

4 comentários:

  1. Oba!!! Mais uma amiguinha chegando na área!!!!
    QUe Deus abençoe mto, e que a Carol venha cheia de saúde!!!!
    Se eu tivesse uma menininha, só iria enxergar vermelho! hahaha... quando eu não sabia o sexo, queria um quarto de menina vermelho! Vai entender!

    ResponderExcluir
  2. Ê Carolzinha lindinha!
    Já está fazendo barriga na mamãe.
    Põe foto da barriga!

    Carol chique, amanhã já vai bater perna em NY!

    ResponderExcluir
  3. É A NOSSA MENININHA Q TAH VINDO AI!!
    Camila... qdo voltar de NY conta tuuuuuuuuuuuuudooo aki heinn!!! e varias fotos tbm!!!! to loka pra saber como foi!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Camilia, parabéns!!! Fiquei emocionada quando soube que vc estava esperando uma menina, acho que porque também temos esse sonho de ter uma menininha! Esse negócio de ver tudo rosa aconteceu comigo quando soube que era um menino. Via tudo verde!!! É tão bom né!!!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir