segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A noite é uma criança...

Pois é... pra Carol, a noite é o começo da diversão. Pra gente, é uma loucura! Nossa, como uma noite mal dormida faz da gente um caco, né não!
Tadinha, deve sentir uma sede danada durante a noite. Mas estou seguindo uma dica da Lud... dou um mamazão antes do primeiro sono, que é às 23:00hs, pra ela dormir o máximo possível. Depois, dou uma mexidinha nela antes do horário que ela costuma acordar de madrugada. Dando uma mexidinha, ela não precisa acordar pra valer de madrugada... segue o sono até às 6:00hs, 6:30hs.
Estamos praticando há pouco tempo... não dá pra dizer o resultado. Logo logo, escrevo um post sobre o desenvolvimento dessa experiência com a Carol.
Banho de chuveiro com o papai. Adorou!

4 comentários:

  1. Aiaiai, não canso de dizer que é linda!
    Imagina vcs, né? hehe...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Esse é irmão do Flávio mesmo, rs.
    Antes de um mês ele já colocava os meninos no chuveiro, rs.

    ResponderExcluir
  3. Noite mal dormida = Márcia um saco, sem paciência e nervosa! rs
    Melhores noites pra vcs!
    Eu tentava não deixar dormir muito de dia. Se eu via que dormia 3 horas durante o dia, ia lá acordar. A não ser que eu estivesse muuuuito cansada.
    Dava o banho quentinho e mais demorado, pra relaxar antes dessa última mamada da noite.
    Mas com o tempo ela melhora. Paciência...
    Acho que ajuda no nosso descanso tb a gente tomar banho relaxante antes do deles, daí depois que der o mamá e eles dormirem, a gente deita e já dorme logo tb.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Camilinha!! Demorou um pouco para o dani pegar o ritmo, o negócio dele era dormir tarde, mas depois que dormia sempre era direto, a não ser quando tinha cólicas!! Daqui a pouco ela vai entender o ritmo também!!

    Beijos

    ResponderExcluir