sexta-feira, 27 de abril de 2012

Quase na metade!

Nossa! A gravidez da Manu está passando muiiito rápido! Já estamos com 19 semanas e 3 dias! Obrigada Deus! Que o senhor continue abençoando.
Manu passou uns dias mexendo bem pouquinho. Mas hoje, depois do almoço, coloquei a mão na barriga e senti vários pulinhos dela! Super gostoso! Foi a primeira vez que senti com a minha mão.
.
Estou desconfiada que a Carol tem 4 dentes nascendo juntos. Os incisivos superiores. Vou esperar mais pra ter certeza.
Mas ela está acordando de madrugada gritando. E quando a gente pega ela no colo, já vai procurando alguma coisa pra morder... às vezes "a coisa" é a gente mesmo: braço, mão, bochecha... ai, como dói a mordidinha dela!
.
A foto da Carol de vestido é no aniversário do Luca. Linda!



As fotos da barriga estão ruins. Mas amanhã eu eu vou procurar um lugar legal pra tirar novas fotos!
A  que está escrito Manu com uma florzinha, eu tinha acabado de acordar... por isso, os olhos inchados. hehe
A primeira com 19 semanas e 2 dias e a segunda com 19 semanas e 1 dia.

8 comentários:

  1. Lindas as fotos!Eu acho que vc tá igualzinha da gravidez da carol, até parece que é a mesma gravidez...heheehe Deus continue abençoando todas essas lindinhas!

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Carol!!! Deve estar bem dolorido Camilinha!! Olha, sei que não gosta de remédio, mais a prima do Giovani que é odontopediatra me receitou o alívium quando os dentes do Dani estavam nascendo porque, dizendo ela, a dor é insuportável, nem sabe como eles conseguem!! Acho que também por isso que Deus não deixa nós lembrarmos dessa época!! kkkkkkkkkkkk...
    Vc tá linda Camilinha, como a Manu tá crescendo rápido!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Marcela... o duro é que eu dou tylenol quando a Carol está ruim e faço massagens com nenê dente. Mas não adianta muito. Vou ver com a pediatra dela se eu posso dar o alívium.
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como a barriga esticou desde o último post, né?
    Tá linda!

    ResponderExcluir
  5. Estão lindas!! A barriga deu uma esticada boa mesmo, né?
    Estou doida pra sentir a Giu mexer tbm. Até agora nada. Nem as borboletinhas que o povo fala sinto ainda... hehehe. Todos os dias fico esperando por isso.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Cresceu um monnnte! De repente: Tump!
    Graças a Deus! Que o Senhor continue abençoando!
    .
    Quanto a mexer, Lilian, daqui a pouco você sente. Depende do neném. Nessa etapa da gestação, a Manu é super quietinha e a Carol era super espoleta.
    É engraçado! São duas pessoas diferentes... e já percebe isso desde a barriga.
    A gente aqui em casa brinca que a Manu tem o meu jeito e a Carol o jeito do Tiago. hehe
    Mas no nascimento tudo fica mais claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bi tb estava acordando assim, gritando... Aí nasceu o segundo dentinho de baixo... Era o dentinho! Os de cima tb estão quase, mas acho que ainda vão demorar um pouquinho...

      Carol linda de vestido! :)

      Excluir
    2. Ah! Já aconteceu 2x de eu dar tylenol por conta da dor do dente... O nenê dent não ajudou em nada!
      O Alivium é a partir de 6 meses. Mas o tylenol já resolvia no caso da Bi....

      Excluir