quinta-feira, 17 de março de 2011

Achamos a nossa casa!

Que legal!!! Encontramos a nossa casinha! Fica em Águas Claras e é super fofinha!
Se já foi emocionante entrar na casa em que a Carol vai nascer, imagina quando formos, a família toda, pra nossa casa de verdade?! Deus abençoe!
Na hora de decidir em ficar com o apartamento em Águas Claras, pensamos num monte de coisas:
- distância;
- trânsito;
- prédios ao redor.
- barulho de obra (já que lá não pára... prédio novo todo dia)
Na primeira visita que fizemos, a chave estava na portaria do prédio. Pegamos a chave com o porteiro e fomos ver o apartamento. Assim que entramos nele, a alegria tomou conta... era AQUELE. Ficamos lá namorando o aprtamento. Como tem construção perto, a sacada tinha muita poeira... o Tiago ficou preocupado porque eu sou super alérgica a poeira... falou que se o apartamento fosse num andar mais alto ou numa outra posição no prédio, seria melhor tanto para evitar a poeira como o barulho. Mas falei que não tinha problema, que eu ia limpar sempre e tal. Então, decidimos ficar com ele. Fomos na imobiliária e já entregamos a chave e demos início ao processo de locação.
À noite, na casa dos meus sogros, entramos no site da imobiliária para preencher os formulários de cadastro e vimos que o apartamento que eles estavam anunciando era o 902. Mas tínhamos visto o 501.
No dia seguinte, o Tiago ligou na imobiliária e falou o que havia acontecido. Disse que o porteiro deu a chave de outro apartamento... a funcionária falou que o Tiago tinha que devolver a chave errada para o porteiro. Daí, o Tiago aproveitou e visitou o apartamento certo. E não é que o apartamento, além de ser mais alto, é posicionado de frente (fachada do) no prédio. 
Amanhã vamos entregar os documentos cadastrais e daí, é só esperar a aprovação cadastral. Deus abençoe!

.
Ai ai... ando oscilando muito. Num chororô...
Não li nada falando de depressão gestacional. Li que grávida fica mais sensivel... suscetível a ficar deprimida. Deve ser isso.
Tenho medo de fazer mal pra Carol porque quando eu choro, é por muito tempo e forte. 
Deus proteja a Carol de todo mal e perigo. 
Graças a Deus pelo Tiago ser paciente e cuidadoso comigo.

3 comentários:

  1. Fica assim não. Grávida fica mais sensível sim. Mas vai atras de coisa que faz vc se sentir bem. Pode vir aqui em casa tb, pros meninos te alegrarem.
    Que dia vamos atras da comoda?
    Logo as aulas começam tb, daí melhora, vc fica com a cabeça mais focada.
    Os papéis estão aqui te esperando... achei que viriam buscar ontem...
    Que bom que está animada com a casa nova. Pode deixar que vamos ajudar na mudança, viu?
    Não fica aí sozinha chorando não. Pensa na Carol tb. Qdo ficar triste, liga o videos dos ultrassons. Quero ver vc não se animar. Rs.
    Comente isso com a Mariliz. As vezes pode ser sinal de anemia tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Camilinha, que bom que acharam a casa nova!!! Vai ser uma alegria só vcs montando o quartinho da Carol!! Com relação ao chororo, eu fiquei assim também na gravidez. Chorava até em propaganda de margarina, hehehhe... Acho que é super normal, principalmente comigo que já era chorona. Acho que vc pode desencanar!!
    Se quiserem nossa ajuda na mudança, também estamos aqui viu!! Deixamos o Daniel com os avós e iremos ajudar vcs!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!! Agora a Carol já tem casa nova!!! Eu considero muito a idéia de morar em Águas Claras, acho a cidade super legal! Quem sabe um dia neh!?
    Eu acho que chorar na gravidez é tão certo quanto a barriga crescer!hehehe
    Nosso corpo passa por muitas mudanças, nossa cabeça então...vixi!!!! São muitas coisas ao mesmo tempo pra gente assimilar, pra gente pensar e fazer...9 meses é muito pouco pra você se acostumar com todas as novidades, e com a mudança imensa de se tornar mãe!!!
    Mas tudo isso passa, quando vc estiver com a Carol nos braços vai chorar só de alegria!!!!!

    ResponderExcluir