quarta-feira, 23 de março de 2011

Mudanças...

Várias mudanças estão acontecendo comigo. 
A começar pelo aspecto físico... os seios estão muiiito volumosos e escuros e os bicos, grandes, duros e cheios de corpúsculos (de Montgomery) ao redor. Aumentaram 20 centímetros desde o começo da gestação!! As roupas não servem na região do decote. Mas como eu quero bastante leite pra Carol, podem aumentar!!
Pêlos e unhas estão à toda velocidade. Nossa, como crescem rápido!! O Tiago já desistiu de me pedir a depilação... é só no gilete mesmo!
Estou super diferente quanto ao meu temperamento. Tudo alterado! Estou me conhecendo de novo! hehe... Estou discernindo o que é bom e o que não é.
A audição e o olfato estão super sensíveis... TV com som baixo, música quase no volume 0 e alimentos com novos gostos estão acontecendo aqui em casa.
A barriga tá que cresce!! Eu meço em dois lugares: na cintura e pouco abaixo dela, na linha do umbigo. Desde o começo da gravidez aumentaram 20 e 17 centímetros, respectivamente.
De vez em quando, eu sinto o estiramento dos ligamentos. E se exagero nas atividades de casa, a Carol reclama. 
A Carol mexe bastante. A posição preferida dela, é quando estou deitada de costas. Daí, é só festa! Mas quando o Tiago coloca a mão pra sentir, ela para. Ele fica esperando, esperando... depois de um tempinho, a Carol aparece pra alegria de todo mundo!!
A nossa casa está cheia de coisinhas da nossa menininha. Brinquedos, roupinhas, carrinho e bebê conforto... aiii que gostoso!! Só fico sonhando com o nascimento dela... vai trazer vida nova, muitas alegrias e bençãos!
Eu só tenho que agradecer a Deus pelas mudanças maravilhosas que estão acontecendo conosco. Obrigada, Deus!  Que o Senhor continue abençoando e dando saúde a Carol.

2 comentários:

  1. Maternidade é um furação na vida mesmo, hehe.. vai mudando tudo. Mas fica tudo muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa nova hem@! Muito gostoso né!!
    Beijos

    ResponderExcluir