quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meu grude

Carol está um grude comigo. É uma delícia, mas estou cansando mais no dia a dia... 
Por conta da atenção que ela exige, as tarefas de casa e as obrigações da UnB ficam em marcha lenta. Tenho que ter energia extra pra dar conta de tudo! Vamos lá, eu consigo!!! Fase de adequação, passa logo, ok?!
O duro é que no final do dia estou um caco. Daí, meu maridinho reclama... tadinho. 
Quero me dividir em 4: uma pra Carol, uma pro Tiago, uma pra casa e uma pra UnB.
Minha flor fazendo caretinha

2 comentários:

  1. Vc dá conta, vai ver.
    Nem tudo vai ficar como gostaria ou sabe que poderia ficar se vc fosse 4 mesmo, hehe. Mas existem as prioridades, né Carolzinha? rs
    E no fim, vale muito a pena deixar uma coisas mais ou menos pra ter uma família linda como a de vcs.
    Lendo hj a minha monografia, dá até um pouco de vergonha. Sei que conseguiria fazer bem melhor, mas se voltasse no tempo, ia ficar do mesmo jeito, hehe. Estudar e cuidar de bebê dá nisso mesmo, fazer o que, né?
    Bj

    ResponderExcluir
  2. É, a palavra fácil não existe no dicionário das mamães, heheheh... Mas no final dá tudo certo né!!! Agora, com o tempo vc vai acostumando porem acho que o cansaço de mãe no final do dia é para sempre!! kkkkkkkkkkkkkk...

    Beijos

    ResponderExcluir