domingo, 27 de novembro de 2011

Natal chegando...

Ontem, vimos uma chamada na TV da loja de brinquedos Cia Toy muito boa pro Natal: saldão de brinquedos. Era só até ontem. Eu, Tiago e Carol fomos na Cia Toy do Alameda Shopping, em Taguatinga. Tinha muiiiiito brinquedo! Nossa! E muiiiita gente também! 
Aproveitamos! Compramos os presentes da Carol e dos sobrinhos. Todos os brinquedos com descontos gigantes... preços beeem amigos.
Foi tããão legal escolher presentes pra Carol! O primeiro Natal dela! Na verdade, o primeiro fora da barriga. Que viagem... MINHA FILHA! #mamãeboba
Como a Gabi estava na casa dos avós, tivemos que ir sem ela... fiquei com o coração na mão. Mas explicamos pra ela que se ela fosse junto, o presente não seria surpresa... daí, ficou tudo bem. Quando chegamos, Gabi estava assistindo Discovery Kids. E durante o intervalo, dentre as propagandas de brinquedos, passou a do brinquedo que compramos pra ela. Daí, sem a gente falar nada, ela disse: "Eu gosto muito desse brinquedo. Quero esse." 
Eu falei: "Ah... você gostou desse brinquedo?"
Gabi: "Ahã! É esse que você comprou pra mim?"
Ai ai ai... hehehe. Saí dessa dizendo que eu não podia falar, senão ia estragar a surpresa no Natal. Mas fiquei feliz por ter acertado o presente... pelo menos o dela! hehe
Agora faltam os presentes dos adultos. Mas se a idéia de fazer bingo estiver valendo, vai ser mais tranquilo pra escolher.
Queria subir um video da Gabi fazendo gracinhas e a Carol dando gargalhada, mas tá na câmera da Marilda. Amanhã eu posto.

3 comentários:

  1. Pena que perdi esse descontão...
    Ontem a Gabi veio falar que vc já tinha comprado. Minha mãe tava perguntando o que ela queria, ela disse que queria um ponei unicórnio, nem sei qual é.. mas disse que vc já tinha comprado, hehe. É isso mesmo?
    Ah, sabe o que a Fernanda pediu? UM pirulito!! hehehe. Aí tá fácil!

    ResponderExcluir
  2. Não é de ponei unicórnio não. É de um parque de cachorrinhos. Ah, essa propaganda do ponei passou depois do parque de cachorrinhos. Mas ela queria os dois! hehe Se sua mãe quiser comprar esse de ponei unicórnio...
    Um pirulito?? haha Modesta! hehehe
    E a ideia do bingo? Tá valendo?

    ResponderExcluir
  3. Que máximo esse saldão, pena que perdi também!!

    Essa Gabi é lindinha demais!!Sapeca né!!! E a fefê querendo só um pirulito, hehehe... demais!!!

    ResponderExcluir