quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Abril ou Maio?

É! Estou na dúvida entre remarcar a viagem para o mês de Abril ou Maio. Como o Tiago está em SP, estou por conta de resolver os trâmites da viagem... claro, com a aprovação dele anterior a cada decisão!
Ele topou em remarcar a data porque está muito difícil conseguir vaga para agendar a entrevista do visto antes de Fevereiro. Hoje liguei de novo na Embaixada e agendei pro dia 23 de Março. 
O atendente me orientou a ligar todos os dias para tentar vaga pro mês de Fevereiro, já que as atualizações do site não são frequentes. Mas não sei... tô quase convencida a optar por um dos dois meses em questão.
.

NY em Abril: vai começar a temporada de chuvas com variação de temperatura entre 7ºC e 16ºC. É também a época em que se acompanha a floração das cerejeiras no Jardim Botâncio do Brooklyn. O Central Park começa a ficar verdinho novamente, depois de quase 4 meses de inverso e sem folhagems. 
NY em Maio: a temperatura varia entre 13ºC e 22ºC. As flores estão espalhadas por toda a cidade. São as flores de Maio! O verão está próximo... tem início em Junho, mês em que a cidade recebe um monte de visitante por causa das férias!
#Li em alguns sites sobre os meses de Abril e Maio em Nova York. 
.

E aí? Qual vocês escolheriam?

5 comentários:

  1. Eu iria em maio.
    Mas e suas tentativas, vai atrasar tudo?
    Vou repetir, nao troque as passagens até realmente não ter mais jeito de fazer a entrevista antes.
    Pode mudar passagem com 24horas...ou seria 7 dias? Bom, eu tentaria entrevista até essa data limite pra trocar...

    ResponderExcluir
  2. Tô indecisa!
    O Tiago quer tentar até a última chance de ir em Fevereiro.
    Mas por outro lado, não quer frio por lá...
    Por isso as alternativas de Abril ou Maio, que são mais quentinhos.
    Não sei... vamos ver até lá!
    Tô ansiosa!

    ResponderExcluir
  3. Oii Camilinhaaa
    Ahh, se nao der certo em fevereiro vai em abril, dai jah aproveita e tras presente pra mim no meu aniversario!!! kkkk to brincando
    eu acho q se nao der mesmo em fevereiro, em maio eh melhor neh... pq dai nao corre o risco de chover mto.. vcs vao querer andar o dia inteiro e se chover, como ta falando ai que chove em abril, ia ser pessimo....

    mas de qq jeito vai ser mara neh! entaooo soh aproveitar!!! hehe
    beijooo Débra

    ResponderExcluir
  4. Hum..acho que eu escolheria Maio!
    Já pensou pegar só chuva na viagem???Muito ruim!
    Melhor não correr o risco, se não conseguir fevereiro, vai em Maio!!!
    E boa viagem, NY deve ser lindo visto de pertinho!

    ResponderExcluir
  5. camilinha
    cade a noticia aqui!!!????
    beijos!

    ResponderExcluir