segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Decisão difícil...

Quando o Tiago chegou de São Paulo (chegou e já foi de novo! =/), tivemos uma conversa na qual decidimos parar de tentar filhinho(a). 
O motivo que nos levou a nos decidir por isso, é que faremos algumas viagens pela frente... e como não sabemos até onde viagem influencia de forma negativa na gravidez, vamos esperar. Eu sei que já perguntei sobre avião, viagem, etc, pra minha médica, mas não sei... ainda sinto preocupações quanto a isso.
Então, depois que fizermos todas as viagens, voltaremos a tentar. Só em Março...
Sinceramente, eu não queria. O Tiago não quer correr riscos comigo decolando mil vezes por aí, andando pra cima e pra baixo, comendo em lugares diferentes e, como eu preciso dele pra engravidar, não tem jeito... está decidido. hehe
Sério, foi assim mesmo... ele falou: "Até Março nada de sexo pra neném... só pra diversão!"
Vê se pode um negócio desses?!? hehe... Ê Tiago!

Ahhh... não quero!!!

Mas por outro lado nem tem como tentar engravidar esse mês porque a gente vai se ver tão pouco... só nos dias 10, 11, 12, 24, 25, 26, 31; 1 e 2 de Janeiro.

Deus, me ajuda a esperar confiando em Ti pela gravidez. Muitas vezes eu me ocupo 100% com a gravidez e deixo de agradecer e sentir satisfação pela vida, simplesmente. Que o meu coração possa ser acalmado pelo Senhor e ser cheio de gratidão por Ti. Perdoe os meus pecados em nome do Seu Filho Jesus, Amém!

2 comentários:

  1. Ainda não respondeu meu email...

    É ruim mesmo. Mas pensa nas viagens. Vc vai poder aproveitar com a cabeça mais tranquila. Andar horrores lá em NY. Vai aproveitar muito.

    São muitas viagens mesmo, né? vc vai pra Londrina, Bsb, Curitiba, Londrina de novo, Bsb e NY... E isso tudo concluindo mais um semestre na UnB.

    Sua virada de ano está bem agitada. Curta cada coisa.
    E como tem muito pra fazer, muitos eventos, acho que o tempo vai passar mais rápido.

    Aproveita pra já ir fazendo a depilação definitiva. Daí vc vai fazer menos sessoes gravida. Antes do nenem nascer já vai ter acabado. Nem vai se preocupar com depilacao na hora do parto, rs.
    Veja tb o negócio dos nódulos logo.
    Cama elástica a vontade tb, rs.

    E tome muito chá de erva cidreira e afins pra acalmar os ânimos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camilinha!
    É bom que vocês curtem mais um pouquinho antes de engravidar, e vc tá tão cheia de coisas pra fazer que o tempo vai passar voando!!!!!
    Durante o tempo que estavamos tentando engravidar, eu quis parar de tentar um monte de vezes, não aguentava a pressão...
    É melhor assim neh!? Namorar só pra namorar..hehehe...vai que nesse namoro despreocupado não acontece uma surpresinha???

    ResponderExcluir