terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Grávidos!

Estamos grávidos!!! Glória a Deus!!!
Eu descobri de forma inesperada...
O Tiago estava em São paulo e eu em casa, de férias, prestes a viajar pra Londrina. Estava esperando completar 15 dias de atraso menstrual... mas no 7º dia de espera me deu uma curiosidade e, como estava chegando o dia de eu viajar, aproveitei pra fazer o teste de farmácia.
Era umas 16:00hs e lá vou eu... peguei um recipiente pra coletar o xixi e o teste que tava guardado em casa há mais de 1 mês.
Fiz o teste e de repente: positivo! Nem acreditei! Até pensei que era o teste de farmácia que estava inválido por estar guardado há um tempo no armário do banheiro.
Liguei pro Tiago e contei: "Amor, eu fiz o teste de farmácia, e..."
Daí, o Tiago: "Deu positivo???"
Eu: "É!"
Logo depois, o Tiago disse "que beleza de fertilidade"! hehehe
Comecei a falar sem parar... fiquei nervosa porque na semana que era pra vir a minha mestruação, começou a descer uma secreção no tom marrom... interpretei isso como a menstruação. 
Daí, com o positivo, comecei a pensar um monte de coisas!
Então, resolvi ligar pra minha mãe, mas ela não estava em casa. Liguei pro meu pai e contei. Falei que tava com medo de sofrer outro aborto... mas ele disse que não, que ra pra eu ficar tranquila. 
Liguei pra minha mãe no trabalho e contei pra ela. Ela ficou feliz que só. Disse pra eu ir pro pronto socorro.
Enfim, liguei pra Marcinha e ela foi lá me socorrer. Antes de irmos pro PS, eu liguei pra minha médica e ela me disse que  eu deveria ir pro PS mesmo... que poderia ser falso positivo. Fomos ao Hospital Brasília e ficamos esperando o atendimento. O Flávio saiu do trabalho mais cedo pra ficar com as crianças enquanto eu e a Marcinha estivéssemos no hospital.
Fiz o BetaHCG e deu positivo... 5.693.04!
Quando chegou a vez de fazer a ecografia (14/12), vimos o saquinho gestacional e a vesícula vitelina... já chorei!! Mas a médica não viu o embrião.
Depois de passarmos umas 3 horas no hospital, levamos os resultados pra médica prontonista e ela disse que eu deveria repetir a ecografia em 10 dias. Nessa hora fiquei super preocupada de ser gravidez anembrionada.
Liguei pro Tiago e pedi pra ele voltar pra casa.
A Marcinha me levou pra casa dela pra eu dormir lá. No outro dia o Tiago chegou e fomos a uma consulta com a minha ginecologista. Na consulta ela disse que se o coração não batesse com 6 semanas, poderíamos pensar em gravidez anembrionada.
Saí de lá chorando. O duro é que eu tinha seminário pra apresentar à noite. Fiquei mal!
Repetimos a ecografia no sábado (18/12), e ainda não deu pra ver o nenem. Mas já estava com paz no coração.
Orei tanto a Deus pelo nosso(a) filhinho(a)! E Ele ouviu as nossas súplicas! Glória sejam dadas a Ele!
Hoje fiz outra ecografia e vimos o nosso nenem com o coraçãozinho batendo! Foi emocionante! Ele(a) tem 7,7mm e o coração bate a 141bpm! Ele(a) é um milagre da vida! Milagre da criação de Deus! Foi Ele quem fez o nosso nenem nascer! E que continue dando vida a ele(a)!
Que o nosso(a) filho(a) ame ao Senhor sobre todas as coisas e sirva a Deus. Que possamos ensiná-lo(a) a nadar pelo caminho do Senhor para que ele(a) nunca se desvie dele. Amém!
Obrigada, meu Deus!!! Eu te amo! Obrigada por nos permitir viver tudo isso!
Agradecemos as orações de todos e pedimos que continuem orando por nós!
A Marcinha foi em todas as ecografias! Tem dado muita força pra gente! É uma titia toda amorosa! Gostamos muito da participação dela e agradecemos muiiito pela ajuda! O nenem vai ser agradecido também!
O Flávio tá bem feliz que vai ser titio!
As crianças estão muito felizes! A Gabi dá beijinho no nenem toda hora! hehe O Lucas quer que seja menino! hehe A Fefê... de vez enquando aproveita um colinho! hehe
Deus continue abençoando grandemente o nosso nenem!
Os avós Marilda e Ademilson estão em Londrina, mas tenho certeza que estão curtindo de lá!

Nosso nenem! Ele(a) é lindo(a) demais! Nós te amamos, filho(a)!
O coraçãozinho dele(a)! Deus, obrigada pelo milagre da vida!

2 comentários:

  1. Parabéns aos papais Camila e Tiago.Fiquei super emocionada em ver o retratinho dele, pq esta ecografia é a primeira fotinha dele.Já (o)(a)amamos muito, e também já estamos orando por ele e por você!Eu e o Ademilson estamos mmuuiittoo feliz.Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Já revi o vídeo várias vezes!
    Meu sobrinho/a é lindo/a!! rs

    Graças a Deus, deu tudo certo e foi rápido!!
    Vejo Ele cuidando de tudo. Vc vai ter seu bebê nos braços até agosto!

    Deus abençoe!

    Me sinto privilegiada de poder estar acompanhando tudo de pertinho. Eu que agradeço.

    ResponderExcluir