quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tudo bem!

Graças a Deus as manchinhas que coçam, que eu falei no post abaixo, não são nada. Já tava com mil e uma coisas na minha cabeça! 
Outra coisa que eu aprontei... ontem, lá fui eu pintar a sala. Fiquei o dia todo mexendo aqui e ali. À noite, comecei a sentir dores na barriga. Preferi esperar pra ver se passava. Hoje fui na aula de manhã e as dores continuavam. Daí, liguei pro Tiago e contei que ainda não haviam passado.
Resolvemos ir pro médico, no Santa Helena. Ficamos 1 hora lá esperando... de repente, o médico plantonista disse que tinha uma cesárea pra fazer e que ia demorar. Tinha umas três grávidas lá... todas foram embora, inclusive eu. 
Seguimos pro Santa Luzia. Chegamos, pegamos senha e quando fomos chamados, ficamos sabendo que não tinha ginecologista de plantão.
Daí, o Tiago lembrou do Daher. Nunca tinha ido... 
Perguntamos se tinha ginecologista e a recepcionista disse que sim. Ficamos pouco tempo esperando. O atendimento foi bom. A médica fez um toque pra ver se tava tudo bem. Comecei a rir muito durante o toque. Eu nunca tinha feito! E quando eu fico nervosa, eu começo a rir descontroladamente.
A médica achou estranho e perguntou: "Você tá rindo do que?"
O Tiago explicou pra ela que quando eu fico nervosa, começo a rir. Aí, a médica continuou: "Então eu vou ficar com a minha mão aqui dentro pra você se acostumar e parar de rir".
Ai ai... foi esquisito demais! 
Ainda, a médica falou que é pra eu me acostumar porque eu vou passar por isso de hora em hora quando chegar o dia do parto. Depois, terminou dizendo que os dedos dela eram pequenos! hehe
Ela explicou como observar a dor em mim mesma e a diferenciar os tipos de dores e as suas sinalizações. Ouviu o coraçãozinho da Carol! Graças a Deus está tudo bem.
Agora tô de repouso. O duro que eu quero terminar de pintar... mas NÃO vou! Tenho que descansar pra Carol ficar bem.
Lucas dando um beijinho na Carol. Lindo!

Um comentário:

  1. Ê Dona Camila... ao invés de ir relaxar vendo o Luca foi aprontar, né? rs
    Repouso é coisa séria, viu? Seríssima! Faça direitinho.
    A médica chegou a falar se eram contrações?
    Da Gabi era dor com contração. O problema é que depois que deu a primeira ameaça de aborto, qualquer esforço que eu fazia, voltava a dar. E foi assim até o final. Fiz muitos repousos... E tem que fazer e ainda não exagerar em nada. E foi assim que arrumei uma empregada, rs.
    Bj

    ResponderExcluir