quinta-feira, 19 de maio de 2011

A ficha ainda não caiu!

Parace brincadeira, mas muitas vezes de manhã cedo eu me olho do espelho e penso: "Nossa! Olha a minha barriga! Eu tô grávida!". 
Acho que essa sensação só vai passar quando eu sentir o calorzinho da Carol no meu colo. Deus abençoe!
Estamos finalizando a organização da casa. O que falta mesmo é o sofá e montar o quarto da Carol. Por enquanto, só tem o berço. Falta a poltrona, a mesa lateral e os objetos de decoração que ainda não chegaram. Falando nisso, vou ligar na loja amanhã pra saber a situação do pedido. 
A UnB começou a ficar a todo vapor. Deus me ajude a fazer todas as obrigações! 
Passarinhos!

Um comentário:

  1. Eu tb tinha disso, hehe.
    Aliás, eu já falei... ainda hj, as vezes, olho pros meninos e penso "caramba eu tenho filho.. e três!" Custo acreditar. hehe.
    Mas daí é um tal de mamãe pra cá e mamãe pra lá... a Gabi está nesse exato momento falando mamãe sem parar, me mostrando umas coisas, hehe.

    ResponderExcluir