sexta-feira, 30 de março de 2012

Praia à vista!

Oba!!! A gente conseguiu reservar alguns dias de férias em Junho. Além de descansar (Uhuhuhu!!!), vamos comemorar o nosso aniversário de casamento: 5 aninhos! Claro que vamos estar acompanhados pelas nossas menininhas. Nossos tesouros destes 5 anos juntinhos.
O primeiro destino será Maragogi (Alagoas) e depois, vamos descer até Tamandaré, Praia dos Carneiros (Pernambuco). Ainda não conhecemos Maragogi, mas um monte de gente falou que é liiindo. Já estivemos em Tamandaré, na Praia dos Carneiros, há uns 2 anos e lá é de enlouquecer de tão maravilhoso. Seríssimo! A praia mais bonita que já conheci!
Adeus olheiras! Tem praia à vista!!! hehe
Brincadeiras à parte, a gente aqui estava precisando dar um chega pra lá rapidinho nessa correria do dia a dia. O Tiago especialmente. Trabalha horrores! 
Fazia um tempo que ele sonhava com praia e na hora que tive a idéia de viajarmos, por uns 4 dias, ficou todo eufórico. No final das contas, a viagem que a princípio estava prevista pra durar 4 dias, ganhou mais 6. Hummm, 10 dias de meninas + marido + sol, areia e mar. Que delícia! Já estou mais relaxada só de pensar...
Deus abençoe a viagem. Que sejam dias de descanso, paz e alegria.
Foto da nossa lua de mel (Costa do Sauípe - Bahia)

3 comentários:

  1. Que delícia! Dois destinos maravilhosos!! Vcs vão curtir de montão... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal.
    Mas essa menininha na barriga tá "viajaderia", hein? rs

    ResponderExcluir
  3. Humm bom demais Camilinha!!! Deus abençoe essa viajem para que seja maravilhosa!!
    Realmente já fui a praia dos Carneiros, e lá é maravilhoso mesmo!!

    Espero que a viagem não seja dia 2 de junho (niver do Dani), hehehe...

    Beijos

    ResponderExcluir