sábado, 10 de março de 2012

Translucência Nucal

Hoje foi dia de ver o neném! Ou, de acordo com a médica, A neném! Simmm, ela acha que é menina!!! Será?!
O ultrassom está bem parecido com o da Carol mesmo... vamos aguardar a confirmação!
O(a) neném está muito bem! Glória a Deus! Cheio(a) de saúde! Deu umas mexedinhas tão bonitinhas! Babei! Estamos com 12 semanas e 4 dias de gestação. Deus continue abençoando!
Não temos preferência. Mas quando a médica disse que achava ser menina, fiquei feliz demais por ter duas menininhas. Como eu tenho dois irmãos, fiquei imaginando a relação, o convívio, as brincadeiras entre meninas, filhas minhas. O Tiago ficou emocionado! Mas quer um menininho. hehe
Já saímos de lá pensando no nome... Ô dúvida! Estamos entre Bárbara ou Manuela. Metade da família gosta de Bárbara e a outra, de Manuela. Mas ainda tem muito tempo pra decidir!
.
Agora Carolina já tem DOIS dentes nascendo! hehe O que estava escondinho, resolveu aparecer hoje! Muito bonitinho! 
Ela não teve febre ou diarréia... só ficou enjoadinha no dia em que os dentes romperam a gengiva. Tá bem relax!
Completou 7 meses dias 08/03! Deus continue abençoando!
.
Vou postar fotos dos dentinhos, do(a) neném e da barriga. Já está aparecendo bem. Claro que a barriga que eu já tinha ajuda, né! hehe

6 comentários:

  1. Será que vai ser outra menininha??!!! Do jeito que vc queria em Camilinha!! Se o meu voto contar, acho Bárbara bem bonito!!

    Esses dentes da Carol nascendo, que bonitinha!!! Que bom que ela não está sentindo muito!!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, Bárbara, Bárbara... hehehe. Legal!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal!!
    No vestido de ontem tava bem legal a barriga, pq já parecia maior. Logo vc vai ter que encarar olhares de espanto nas ruas, qdo estiver a com a Carol junto, rs. Mas é muuuito legal!!!

    E a Unb, vc matriculou em alguma matéria? Parece que começou hj. É isso mesmo?

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz matrícula em 3 disciplinas... todas lecionadas à noite. Começou hoje sim, mas essa semana eu não vou... quero aproveitar e fazer uma mini adaptação na rotina da noite da Carol, já que ela vai ficar com o Tiago.
      Deus abençoe que ela fique bem!

      Excluir
  4. Que legal, que conseguiu tudo a noite.
    Os meninos tão pedindo pra ir aí hj depois da escola, mas daí vai atrapalhar essa adaptação, né?

    ResponderExcluir