quarta-feira, 8 de agosto de 2012

1 ano!

Hoje o meu amor ruivo completa o seu primeiro ano de vida. Glória a Deus! Durante todo esse tempo Ele esteve com a gente, nos dizendo como cuidar, como agir, como fazer, quando sentiamos insegurança, medo.
E hoje, quando acordei e vi minha menininha me esperando, o que eu fiz foi abraça-la e dizer: "Parabéns! Deus te abençoe! Eu te amo!".
E como eu a amo!!! Passei o dia todo lembrando do seu nascimento, do seu calorzinho que senti pela primeira vez quando o médico a trouxe pra eu ver. Chorei, chorei, chorei... 
O jeitinho dela, os olhinhos de alegria quando encontram os papais, as expressões no rostinho, o chorinho, o som das palavrinhas (que deixam a gente sem fôlego de tão emocinados!), a voz de bebê, as mãozinhas e seus gestos... Ai... Ela é a nossa vidinha!
Pensei nas coisas que eu poderia ter feito diferente. Nos dias em que eu não estive 100%. Nas broncas que eu deveria ter evitado. Ai... meu coração. 
Peço a Deus que direcione os nossos passos na educação cristã e social da Carol, que nos dê energia e ânimo para sermos integralmente presente... tanto fisicamente quanto emocionalmente. Que Ele nos ajude a sermos bons pais e exemplos na vida da Carolina (e da Manuela também).
Deus te abençoe, filha! Que você seja uma mulher virtuosa, serva do Senhor! Que você exalte o nome dEle em todo o tempo e que pessoas espalhadas pelo mundo ouçam e sintam o amor de Deus por meio do seu testemunho, da sua vida.
De presente, ela ganhou mais um dentinho! Eeeeeeee!!!! Mas ainda não tirei foto... 
Hoje desci com ela e andou de motoca, engatinhou no chão livre e brincou na torneira (eu queria lavar as mãozinhas dela, mas acabou em bagunça!).
"Àcu" (água)

Apontando e falando "lua"

Birrinha
Bagunça!!!

No final ficou só de fralda. Estava toda molhada!

3 comentários:

  1. Linda demais! Hoje cedo lembrei que era aniversario de voces duas! Parabens! Desejo muitas felicidades para a familia que vai crescer mais, e para aa Carolzinha, desejo o mesmo que comentou: mulher virtuosa e serva do Senhor! Abracos

    ResponderExcluir
  2. Um bonequinha linda essa Carolina!!! Parabéns princesa!! Deus continue abençoando e iluminando sua vida!!

    Beijo

    ResponderExcluir