segunda-feira, 13 de agosto de 2012

34 semanas e 6 dias + Desobediência

Daqui a pouco a Manu vai estar com a gente, do lado de fora! Deus abençoe! Que o Senhor conduza as pessoas que vão estar envolvidos no parto, que sejam responsáveis e tenham calma. Que ela nasça muito saudável e com muita vontade de mamar e ficar grudadinha na mamãe.
Ontem, o Tiago ia tocar no culto à noite. Daí, como ele estava ensaiando, resolvi ir atrás das luvinhas, toucas e aqueles sapatinhos de lã... era pra ser coisa rápida. A minha intenção era voltar pra assistir ao culto. Fui com a Carol.
Nossa! Deu tudo errado! No final das contas, não consegui pagar o estacionamento, porque não consegui sacar o dinheiro em nenhum caixa eletrônico. O responsável pelo estacionamento do shopping não me ofereceu nenhuma alternativa pra resolver o problema. Resultado: fiquei quase 3 horas esperando o Tiago sair do culto pra se encontrar comigo e me ajudar a desenrolar o episódio. O Flávio quem deu carona pra ele. 
Quando o Tiago chegou, não acreditou que o tal funcionário me deixou plantada no banquinho, grávida e com a Carol, que ainda é de colo. E o pior: viu toda a dificultade que eu estava passando, virou a cara e abandonou o balcão de concierge.
Sabe quem resolveu esse problema? O segurança do shopping, que liberou o cartão pra gente poder ir embora. Gente, o funcionário responsável pelo estacionamento poderia ter feito isso! Mas não! Precisou do segurança, que não tem nada a ver com estacionamento, pra ajudar a gente.
Fiz reclamação por escrito e vão entrar em contato comigo. Enquanto eu estava escrevendo, o "beleza" passou por lá... pra ver o que a gente estava falando dele. Nem entrou na sala pra conversar, só ficou escutando "atrás da porta".
Nossa! E olha que antes de decidir se ia ou não, ouvi Deus me falando: "É melhor ir outro dia. Fica pro culto. A Carol gosta. Você pode esperar a sua mãe chegar... assim ela pode ajudar segurando a Carol no colo, dirigindo. E ainda, vocês vão fazer compania uma a outra e aproveitar o passeio."
Não é brincadeira! Desobedeci e olha no que deu! Poderia mesmo ter esperado minha mãe chegar... teria sido melhor aproveitado e não teria causado essa confusão toda... expondo riscos às meninas.
Aprendi a lição.

Dia dos pais! O papai mais lindo, cheiroso, dedicado e trabalhador do mundo!!! Continue sendo assim, amor! Você é perfeito! Nós te amamos!!! Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. Nossa Camila, que absurdo!!! Não acredito em uma coisa dessas, como pode??!!! Vcs fizeram muito bem em reclamar, porque isso já deve ter acontecido com outras pessoas mas não deve ter havido reclamação!!! Como Deus avisa né!! Sempre fiel!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Impressionante a sensibilidade do funcionário.
    Bem brasileiro, né? Afff!

    ResponderExcluir