terça-feira, 28 de agosto de 2012

Falta pouco!

Ih! Tô atrasada! Comecei a lavar as roupinhas no final de semana que acabou de passar. Ontem passei aquelas que já secaram... Hoje tem mais um pouquinho esperando por mim. É muito bom!
Mas tem várias coisitas que ainda preciso fazer. E agora, com 37 semanas, comecei a inchar... Então, tenho que parar mais vezes pra pôr as pernas pra cima. Mesmo devagarinho, acho que vai dar tempo de deixar tudo pronto a tempo da Manu nascer! Deus te abençoe, filha!
Ai! Ontem, também, a Carol falou pela primeira vez o nome da Manu... na verdade, "Mamú". hehe Tão bonitinho! Quase capotei de tanta emoção!
Tentei filmar, mas não consegui... ela se distraiu com um brinquedo e não falou mais. Vou tentar de novo mais tarde...
.
Domingo foi o chá da Manu. Adorei! Foi organizado pela titia Márcia. Passamos o domingo juntos e ainda, tiramos bastante fotos com a Eliza!
Muiiito obrigada aos titios Flávio e Márcia que organizaram o chá, ao Marcos e Jane que nos recebeu em sua casa, aos amigos que estiveram lá junto com a gente e a fotógrafa Eliza, super gente boa!
Família
36 semanas e 5 dias
Tiago brincando com o meu umbigo. Que agonia! hehe
Minhas meninas

3 comentários:

  1. Tbm não lavei nada até agora... vou esperar voltar pra casa primeiro... A fotos estão lindas!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom passar a tarde juntos com os amigos!! É sempre bom!! Vc está linda Camilinha!!
    As fotos ficaram lindas, com um jeito de envelhecida!! tem que espalhar um monte de porta retratos com essa família linda!!!

    Beijos

    ResponderExcluir