sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Como adicionar legenda em foto

Babby, é molezinha...
Você seleciona a foto que fará parte da sua postagem. Daí, depois que a foto já estiver sido carregada e inserida no seu post, você deverá clicar na foto. Vai aparecer uma caixinha com várias opções como, por exemplo: centralizar; alinhar à direita; remover; e o mais importante: ADICIONAR LEGENDA. É só clicar nessa opção que abrirá na foto um campo para que você possa editar a legenda assim: "ADICIONAR LEGENDA".
Espero que ajude! Se não der certo, me fala que a gente descobre o que pode estar dando confusão.

4 comentários:

  1. Amei o post!
    Já até fiz lá no blog! Vlw Camila!

    ResponderExcluir
  2. OI Camila, eu fiz isso, maws nao deu certo nao. Quando clico na foto, abre a opcao pra adicionar legenda, mas adiona em baixo da foto e nao na foto! Nao sei o que estou fazendo errado. Mesmo assim, muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Que engraçado! O duro é que eu fui atrás de saber o que poderia estar dando errado, mas não achei. Sabe o que pode ser? O tipo de estrutura do seu blog. Às vezes, como é mais novo, pode ter uma padronagem diferente, mais moderno.

    ResponderExcluir