sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Grávidos de novo!!!

Glória a Deus! A Carol vai ter um irmãozinho/irmãzinha, com a graça de Deus! Estamos nas nuvens!!! Felizes demais da conta!!!
Descobrimos no dia 24/01. Eu nem imaginava... desde que a Carol nasceu, menstruei uma vez só... quando ela estava com 2 meses. Então, pensava que ainda não estava ovulando. E olha só que legal: estamos à espera do nosso segundo bebê!
De sintomas, só mesmo enjôo, de leve... mas não passou pela a minha cabeça em momento algum que era o neném. A gente ia começar a tentar o segundo filhinho em Março. O que são os nossos planos, né?! Se comparados à vontade de Deus... nadica de nada. Deus faz além do que pedimos ou pensamos. Perfeito!
Descobri assim... o Tiago foi trocar de celular e decidi ir com ele. Lá no shopping tinha uma farmácia e entrei pra comprar gaze pra começar a limpar a boquinha da Carol. Daí, lembrei do teste de gravidez. Comprei um. Nem contei pro Tiago que tinha comprado, porque eu estava super desligada...
Chegamdo em casa, lembrei que tinha comprado o teste e fui logo fazer. Pensei: "Não importa se precisa ser com o primeiro xixi do dia porque não vai dar positivo mesmo."
Assim que eu coloquei a tira no xixi, as duas linhas apareceram. Fiquei toda bamba! Liguei pro Tiago e falei: "Eu não acredito, eu não acredito amor...". E ele achando que eu tinha deixado a Carol cair. Eu disse: "Não... não é a Carol. Fiz um teste de farmácia e deu positivo!!!"
Contamos pra as nossas família e todo mundo adorou a notícia! Mais uma benção pra gente! Obrigada, meu Deus! O Senhor é bom demais!
Por uns instantes fiquei aérea... pensando em como vai ser a nossa rotina: Carol, bebê, estudo, trabalho, casa... imaginando se eu daria conta. Mas conversando com a Ju (do Wesley) me toquei... a minha preocupação era tão pequena. Ela me disse palavras de paz. Valeu, Ju!
Fizemos o BHCG e ultrassom. Nós três juntinhos vimos o nosso bebê pela primeira vez! Foi tããão gostoso!!! Que o Senhor abençoe muito essa gestação, dando muita saúde, força, cuidado e proteção para o nosso neném e que ele(a) ame a Deus sobre todas as coisas. Nós entregamos a vida do nosso neném a Deus e pedimos que ele(a) cresça em estatura e sabedoria para a honra e glória do nome dEle. Que ajude a espalhar o amor de Deus pelo mundo e assim, tornar as pessoas melhores.
Gente!!! Somos 4!!! Que legal!!!!!! Uhuhuhu Nossa casa cheia de alegria! Cheia de criança! Cheia de pulos, gracinhas, banhozinhos, beijinhos, papinhas, colinhos, cheirinhos, chorinhos... Que coisa maravilhosa!!! Deus é bom demais!!! Uhuhuhu!!!!!


7 comentários:

  1. Finalmente a notícia aqui! = )
    Ficou demais essa foto da Carol segurando o teste, hehe. Daqui uns anos vai ser um dela.. será? kkk... Não vamos nem pensar nisso agora, né? rs.
    Parabéns! Deus abençoe muito!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal essa foto mesmo!!
    Parabéns, muitas felicidades durante toda a gestação e nascimento desse novo bebê!! Que Deus continue abençoando vcs ricamente!!
    Suas palavras ficaram lindas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Legal Camila. Parabens!!! Jah estah de quanto tempo? Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian! Tudo bem?
    Vamos entrar na 11a semana... quase 3 meses. Deus abençoe!
    E vcs? Estão de quanto tempo?

    ResponderExcluir
  5. Legal! Deus abençoe vc e o bebê.
    Legal tb vc visitar o blog... Tô gostando bastante.

    ResponderExcluir