quarta-feira, 22 de junho de 2011

1º soluço e 1ªs gotinhas de leite

No dia 13 (de Junho) senti pela primeira vez o soluço da Carol. Fiquei com dó! Tadinha da minha filhinha... soluçando dentro da barriga e eu sem poder acudir. De lá pra cá ela soluçou mais 2 vezes.
Outra novidade! As primeiras gotinhas de leite começaram a sair semana passada. Estava fazendo faxina quando percebi que a minha camiseta ficou marcada pelas gotinhas. Todo dia sai umas gotinhas... o Tiago se diverte com essa novidade! hehe
Estamos entrando na semana 33. Daqui a pouco, vou ter a minha bebê nos braços! Deus abençoe.
Ah... o meu rosto começou a inchar... uma loucura! Minha boca tá enooorme! Gente do céu! Para tentar amenizar, cortei carboidratos à noite e estou bebendo litros de água durante o dia.
Demoro horas pra dormir. Coitado do Tiago... eu fico me remexendo na cama pra tentar uma posição confortável, acordo bastante durante a noite e peço massagem por causa das dores nas costas, faço xixi toda hora... por isso estou pensando em fazer chá de papel higiênico junto com o chá de fraldas da Carol! hehe
Como o Tiago pode ter um sono tranquilo com uma agitação dessas?! Tadinho do meu amor! 
Mas ele é paciente... dou glória a Deus pelo pai maravilhoso que a Carol já tem. Imagina quando nascer?! Vou ser babona demais!
Na feira da gestante. 


5 comentários:

  1. Realmente dá dó.
    Lembro que as vezes o soluço não passava, eles ficavam bravos, davam uns chutões, hehe...

    ResponderExcluir
  2. O Luca soluçava muito pouco, mas ficava bem calminho. Achei engraçada a idéia do chá de papel higiênico..hahaha
    Daqui pra frente as noites ficam mais dificeis, você vai ver, as últimas 3 semanas são praticamente em claro...é xixi toda hora!!!!
    Mas isso só quer dizer uma coisa, Carol vai estar mais perto de chegar!

    ResponderExcluir
  3. Chá de papel higiênico é ótimo, hehhhe...
    O Dani soluçava demais!!! Minha mãe dizia que era frio e mandava eu me cobrir, e adiantava algumas vezes, porque incrível que pareça!! O final me lembro de uma dor no cox que não passava nunca, e dormir de noite era muito difícil!!!
    Camilinha, tenho uma casamento no dia que vc está querendo fazer a festinha da Carol, snifff. É dia 16 né?? o horario do casamento é as 19hs.
    Que horas vcs estão querendo fazer??
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Marcela! Vai ser às 16:00h. Vê se vcs podem dar pelo menos uma passadinha por lá... vai ser na casa da Jane e Marcos (pais da Marcinha). Queria vc animando a festa!

    ResponderExcluir
  5. Vou sim Camilia, não se preocupe!!! Vou ver se nos arrumamos lá!! Não sei!! Daremos um jeito. O Casamento é as 19 hs, aí, saio de lá as 18:30.
    Beijossssss

    ResponderExcluir