domingo, 26 de junho de 2011

Ah saudade...

Eita! Meu coração tá apertado de saudade da barriga. Não quero me desfazer dela não...
Não importa as remexidas na hora de dormir, as dores nas costas no fim da tarde, os inúmeros xixis e até as estrias (mesmo! hehe)... Carregar a Carol na barriga é demais. Eu e o Tiago já queremos mais!!! Estamos ansiosos pra que a próxima gravidez aconteça! 
Nunca tivemos tanto zelo na vida. A Carol é o nosso tesouro, benção de Deus, e no minuto que soubemos de sua existência, nos conquistou um infinito amor.
Sentimos alguns medos, alguns sustos... mas graças a Deus por Ele cuidar de nós, nos orientar e nos enviar profissionais que se preocupam e cuidam da gente. Agradecemos aos nossos familiares pela ajuda ao clarear nossas dúvidas e ao desfazer as nossas caras de preocupação! hehe
Eu acho que a única coisa que me incomoda pra valer na gravidez é a ausência dos meus pais e irmãos. Sabe... não poder encontrar com eles quando tenho vontade... eu sinto.
Desculpem se em algum momento eu fui (ou sou) desagradável. Eu devia estar pensando em alguma coisa... viajando... preocupada. Eu viajo muiiito! hehe
Olha a vaquinha da Carol! Múuu

2 comentários:

  1. Camilinha, também sofri com isso! Fiquei chorona quando percebi que logo iria perder aquela privacidade minha e do Daniel, egoísta eu né! hehehe... É tão mágico o momento da gravidez, e único como a amamentação. Para o Dani desmamar eu também sofri bastante, mais isso para vc está bem distante, quer dizer, eu amamentei até um ano e nove meses, não sei até quando vc vai querer, hehehe...
    Beijossssss
    Obs: esses bichinhos são lindos demais!!

    ResponderExcluir
  2. Isso! Vocês podem se arrumar lá.
    Que legal!!!

    ResponderExcluir