sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ultra!

Hoje vimos a Carol! Ebaaa! 
Ela tá pesando 1,441 kgr e medindo 38 cm. A gente estima que a Carol vai nascer com 3,300 kgr e uns 49 cm. Tá de cabeça para baixo com as costas viradas pro lado direito. O ideal seria as costas viradas pro lado esquerdo... tenho que esclarecer essa dúvida com o Sasaki.
É tão legal sentir as partezinhas do corpinho dela formando calombo na barriga. Quando eu "pego" o pezinho (eu acho que é, né! hehe) é demais! Às vezes, ela percebe que eu tô sentindo alguma partezinha e escapa de mim! hehe É engraçado! 
E uma notícia muito boa: o liquido amniótico - que há 4 semanas estava 19,8cm - baixou para 14,6cm!!! A dieta de baixo açucar ajudou a diminuir...
A Carol tá toda animada dentro da barriga! Na terça-feira fiquei impressionada com ela... mexeu o dia inteirinho! E à noite, continuou fazendo festa! No dia seguinte, acordou cedinho pra mamãe ir estudar! hehe
É verdade... há 2 semanas, mais ou menos, a Carol não quer saber de dormir! hehe Tá ficando difícil pra mamãe dormir. Comecei a usar travesseiro entre as pernas e uma almofadinha pra apoiar a barriga... dica do livro A Bíblia da Gravidez. 
Eu tava tão animada achando que a UnB acabaria no dia 07 de Julho. Maaasss... ontem soube que as aulas vão até o dia 19/07. Vou estar com quase 37 semanas!
Pensamento positivo! Consegui fazer tudo direitinho até agora... só continuar por mais uns dias. Daí, no meio disso, tem a montagem do quartinho, a chegada da família, o chá de fraldas... vai me manter animadona! E mais uns diazinhos, o melhor de tudo, o tão esperado, momento de sentir a Carol no nosso colo!
Deus abençoe todas as famílias!

Um comentário:

  1. Camilinha, tá tão perto né!! Falta pouco, e com esse tanto de programação, o mês de julho vai passar rapidinho, voando!!!

    Beijosssss

    ResponderExcluir