terça-feira, 14 de junho de 2011

4 anos de casados + Dia dos Namorados

Dia 09 comemoramos 4 anos de casados! Obrigada, meu Deus pelo marido maravilhoso que o Senhor me deu. Que o Senhor continue nos abençoando e nos dando muitos anos de vida juntinhos cheios de paz. Agradeço pelo nosso maior presente, a Carolina. Que a nossa filha continue sendo guardada por Ti e que cresça em estatura e em sabedoria para honra e glória do Seu nome. O Senhor faz além do que pedimos ou pensamos.
E no dia 12, comemoramos o Dias dos Namorados. Fomos no show do John Pizzarelli... de jazz. Muito legal! O Tiago não acreditou quando eu falei que tinha os ingressos pra esse show. hehe Gostou demais! 
A minha mãe está aqui. Veio fazer o concurso da Secretaria de Saúde e aproveitou pra ficar com a gente mais dias. Deus abençoe que ela seja chamada! 
Ela tá doida pra Carol nascer! hehe Mas quando a gente menos perceber, a Carol vai estar com a gente! Deus abençoe. Hoje tenho consulta. Tenho que ir atrás da papelada do parto.
Quero começar a montar o quartinho da Carol... mas as coisinhas dela ainda não chegaram (estava previsto pra hoje, dia 14). Só mais um pouquinho de paciência e já chega o dia do pessoal entregar.
Estou terminando de lavar as roupinhas da Carol. Depois, começo a lavar a roupa de cama e banho e os bichinhos de pelúcia. 
Semana que vem vou me organizar pra ir na casa da Marcinha pra fazer a decoração do chá de fraldas da Carol. Gente, vamos no chá!!! Vai ser legal! Já adianto que vai ser dia 16 de Julho... só não decidimos ainda a hora e nem o local. Deus abençoe que seja tudo bem gostoso.
Outra foto na Ermida

3 comentários:

  1. Parabéns! Nem me toquei do aniversário de casamento, hehe... foi mal.
    Vem aqui sim. E qto ao chá, já ofereci a casa dos meus pais. Eles não vão estar por aqui, mas garanto que não tem problema nenhum.
    Deus abençoe o concurso da sua mãe. Se Deus quiser ele vem pra cá sim!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camilinha!!! Parabéns pelo aniversário de casamento!! É tão bom comemorar essas datas né!! adoro comemorações!! Ainda mais com a Carol aí na barriga de presente para vcs!!!
    Olha, não esqueça de me chamar para os preparativos do chá, quero muito participar de tudo!!
    E os preparativos para a chegada dela?? Muito ansiosa??
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah Marcela! Nem precisa convidar... já conto com você desde o início.
    Vamos marcar um dia pra gente se juntar e mandar ver nas atividades manuais! hehe

    ResponderExcluir