segunda-feira, 25 de julho de 2011

2 semaninhas

Parece que eu não consigo enxergar o fim dessas 2 semanas. Tenho a sensação de que eu não consigo mais esperar.
Amanhã eu tenho consulta. Vamos ver se está tudo bem para parto normal ou não. Se não estiver tudo bem para parto normal, estamos pensando em marcar a cesária. Ai... eu não sei. Esse final está bagunçando a minha cabeça. Estou tendo contrações... acontecem mais à noite e de madrugada. Mas o médico disse que é normal variar o intervalo e a intensidade até que uma hora, elas ficam regulares (5 em 5 minutos) indicando que o parto vai acontecer. Com 37 semanas e 2 dias a Carolzinha estava pesando 2,934 kg e medindo 47 cm. Não sei se o médico vai pedir outro ultra-som... seria bom pra gente saber a estimativa final do peso dela. Eu acho que ela chega a 3,380 kg. Mas, por via das dúvidas, já deixei agendado ultra-som para o dia 30.
Deus oriente as nossas decisões e acalme os nossos corações. Que tudo esteja sendo cuidado por Ele e que a Carolina nasça com muita saúde e tranquila.
Peço a vocês que orem por nós três. 

2 comentários:

  1. Estamos orando e também tem muitas pessoas orando....Deus está no controle e orientará colocando a melhor decisão nos corações...Também estamos anciosos, porque queremos muito ter a presença da Carolina conosco.Poder pegar(dar um colinho gostoso), dar uns beijinhos de leve...ensinar ela sorrir,e também a fazer dengos...heheehehe quem sabe uns bicos parecidos com os da Fernandinha....heheheehe Deus abençoe muito!bjs dos vovôs Marilda e Ademilson

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquila Camilinha, tudo vai sair bem!!
    Deus está com vcs sempre, e iluminando tudo para que seja da vontade dele!!
    A Carolina já já estará nos braços de vcs, lindona e fofinha!!
    Estaremos orando por vcs!
    Beijos
    Marcela

    ResponderExcluir