quinta-feira, 7 de julho de 2011

Minha mãe passou!!!!

Glória a Deus!!! Minha mãe passou no concurso da Secretaria de Saúde do DF!!!
Olha como Deus faz as coisas...
O meu pai está estudando, meu irmão mais velho ainda não completou 1 ano no Banco do Brasil e o meu irmão mais novo não concluiu o 1º ano na faculdade, ia ser difícil pra eles se a minha mãe fosse chamada na primeira remessa que é de 400 novos funcionários para a saúde já pro mês de Agosto, porque meu pai iria perder o curso, meu irmão mais velho teria que ficar lá em Londrina, sozinho, até conseguir transferência e o meu irmão mais novo teria que refazer o 1º ano de faculdade aqui. Sem contar que a mudança seria uma loucura! Tudo às pressas! E a minha mãe iria ficar super preocupada com o Kayo (irmão mais velho) e pezarosa de o meu pai perder o curso que tanto gosta... ela acha tão bom ele voltar a estudar.
Resumindo: não seria tão tranquilo como do jeito que Deus fez.
Daí, Deus, em sua infinita sabedoria, fez a minha mãe passar em 914 (no total, passaram 1.400. Nem metade do previsto que era de 3.500), com previsão a ser chamada em Março de 2012!!! Anularam 4 questões do concurso... 3 das 4 a minha mãe tinha acertado no gabarito preliminar. Com os recursos dos candidatos, foram anuladas essas 4 questões de acordo com o gabarito definitivo. Quer dizer que a colocação dela caiu e as de outros candidatos subiu. Mesmo assim, Deus permitiu que ela passasse!
Lá em Santa Maria, o governo vai convocar mais um tanto (+ de 100) e ano que vem vão chamar mais 500. Ou seja, tudo o que Deus faz é perfeito! A Carol vai ter os vovôs e titios maternos juntinhos dela!!!!!!!
Meu Pai, obrigada pela benção concedida a todos nós. O Senhor é fiel, ainda que a nossa fé seja tão pequena. Louvado seja Teu nome.

.
Não tô acreditando! hehehe Eita felicidade!!!

4 comentários:

  1. Estou muito feliz com esse resultado....ainda mais vendo tão claramente o agir de Deus.Louvamos a Ele por isso.

    ResponderExcluir
  2. Ehh.... parabéns para dona NOEME...HEHEHEHE afinal eram mais de 24 mil candidatos e ela ficou nessa classificação.Bom demais da conta..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para sua mãe Camilinha!!!
    Deus é demais!!! Maravilhoso!! É bom demais ter nossa familia pertinho de nós!
    Beijos

    ResponderExcluir