terça-feira, 26 de julho de 2011

38 semanas

Hoje a consulta foi rapidinha. Antes de mim, o Sasaki atendeu doi casais: um casal com um bebezinho que nasceu com 7 meses. Tão pequenininho. Deus abençoe! Que cresça forte e saudável. E o outro saiu do consultório direto pro hospital pra uma cesária de urgência. Deus cuide da saúde dos pais e do bebê. Que o Senhor abençoe a vida dessa família.
Na minha vez, o médico estava bem preocupado com o parto do filhinho (ou filhinha... eu não sei) desse último casal. Mas nos deu bastante atenção e respondeu as nossas dúvidas sobre os partos normal e cesária. Segundo o Sasaki, está tudo bem para parto normal... a Carolzinha está super bem, graças a Deus! Nos aconselhou a esperar até 40 semanas tranquilamente. Disse que parto normal é melhor. Então, se não nascer até 40 semanas (dia 9), a gente faz cesária.
É isso! Estou 1 milhão de vezes mais tranquila quanto ao finalzinho! Obrigada, Deus!

4 comentários:

  1. Que bom qeu acalmou. Vamos inventar uns compromissos pra ver se a semana passa mais depressa pra vcs, tá?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aliás, já tem um. Domingo a Fafê faz 2 aninhos.
    E se as meninas responderem logo, confirmo se vamos na quinta de tarde aí, tá?

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você se acalmou.Eu nem falei com o Sasaki, mas também me acalmei, também estava querendo ver a Carol antes da hora dela dar o sinal que quer nascer, rs.Ele tem razão mesmo,o melhor é esperar o tempo certo dela nascer.A natureza é sábia e Deus é maravilhoso!Deus continue abençoando.abraço

    ResponderExcluir
  4. É tão bom quando nos sentimos seguras né!! Nessa fase tudo traz insegurança! Ainda bem que está tudo certo com a Carol, tomara que essa semana passe rapidinho.
    Nos veremos amanha??
    Beijos

    ResponderExcluir