quarta-feira, 13 de julho de 2011

Falta 1 mês!!!

Chegamos na reta final! Nossa filhinha já já vai estar com a gente! Glória a Deus!
Nossa... último mês! Que viagem!
Comecei a sentir contrações de treino. A barriga fica dura que só! Parace que pesa 2x mais. Daí, quando acontece, dou uma deitadinha pra ajudar a relaxar.
E só agora que me toquei que eu vou ter um parto! Antes, eu estava esquecendo desse pequeno detalhe! hehe Não pensava sobre isso... Mas Deus sabe como vai ser e tudo o que acontecer no dia já faz parte do plano dEle. 
Estou curiosa, querendo saber logo se vai ser normal ou cesária, se vai ser de dia, à tarde ou à noite, imaginando a cena da ida para o hospital. E, por conta disso, estou super aérea! Esqueço de um monte de coisas que eu já fiz ou falei que ia fazer e minha cabeça está toda bagunçada. O Tiago fica perdidinho comigo desse jeito... não funcionando direito! hehe
.
Bom, que Deus continue abençoando e nos livrando de todo perigo e mal. Que a Carolina nasça com muita saúde e livre de qualquer perigo.
.
Ontem, a Marcinha e a Marcela estiveram aqui em casa preparando as coisinhas do chá. Foi legal ver as coisinhas de decoração sendo feitas. Vai ficar lindo! Pena que eu estava com cara de mamona por conta da correria da última semana da UnB... Mas eu gostei very much! hehe

2 comentários:

  1. Foi legal mesmo. Sexta tem mais, hehe.
    E aí, a mala da maternidade já está pronta? A da Carol e a de vcs.

    Deus sabe de tudo. Vai ser tudo de acordo com o que Ele quiser, e vai ser uma bênção!

    Qdo completei 38 semanas, acordava todo dia pensando se era o dia ou não. Suspense louco, hehe. Mas tudo faz parte e acaba sendo tudo muito gostoso e emocionante. Qdo a gente menos espera, já tá com o bebê mamando na gente, delícia!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Foi muito gostoso mesmo!! Adorei poder participar com vcs!! Na sexta temos bastante trabalho, vamos preparar tudo para a Carolina ter sua primeira festinha.

    Eu passei por uma agonia pequenina, por mais que já estivesse tudo marcado tinha medo do Daniel querer nascer antes e de parto normal, hehehe... Mas como eu queria aproveitar o máximo da barrigona tentava não pensar tanto no parto. Mas eu entendo muito bem seu nervoso!!!

    Beijos

    ResponderExcluir