domingo, 10 de julho de 2011

Família em casa + Aniversário da Marilda

A Marilda faz aniversário hoje! Parabéns! Que Deus continue dando saúde e ânimo para cuidar das pessoas.
E agora, minha família está aqui comigo! Todos esperando pela Carol! Eita felicidade!!! Obrigada Deus, pela viagem tão boa que o Senhor deu a eles. 
Sábado foi o encerramento de um disciplina que eu fiz nesse semestre. Foi legal! Passamos o dia todo apresentando o trabalho de conclusão da disciplina na casa da própria professora. E ela é um amor! 
Na minha apresentação incluí o Tiago, já que o tema era Gravidez. O Tiago entrou em cena, quando comecei a falar sobre a participação dos pais na gestação. Fiz uma pergunta pra turma mais ou menos assim: "Como o Tiago pode me ajudar durante a gestação?" Daí, o pessoal respondeu... falaram coisas legais como: "O Tiago deve ser sensível às tranformações emocionais que você está passando"; "Ele deve participar das consultas pré-natal"; "Deve respeitar as suas dificuldades"...
Depois, eu fiz a mesma pergunta pro Tiago. E ele deu um show! Eu, minha professora e a turma ficamos boquiabertos! Superou as minhas expectativas sobre como eu imaginava que seria. Até minha professora fez perguntas pra ele! hehehe
No final, dei um abraço no Tiago e continuei com a apresentação. Minha professora gosta de família e me disse que foi muito bom eu ter estudado a disciplina Psicologia da Infância nesse momento da nossa vida. Foi muito legal ver no rosto daquelas pessoas expressões boas em relação a nós dois, como casal e papais. Deus continue nos ajudando a ser testemunhas dEle aqui.
Essa semana é a última! Depois, é só relaxar com as férias e esperar a Carol nascer. Ainda não decidi se vou estudar semestre que vem. Mas Deus sabe de tudo! Estou tranquila.
Eu, Carolina e a nossa sombra!

4 comentários:

  1. Obrigada,Camila!Achei lindo o seu depoimento sobre a gravidez...hehehehe vida a três, não é mesmo?Deus abençoe essa família que começou aumentar.

    ResponderExcluir
  2. Legal.
    Amanhã estamos aí tb.
    Bom, já que colocou aqui vou dar minha opinião... eu não estudaria. Ela vai nascer bem no início do semestre, e o primeiro mês é bem cansativo. Pegaria no máx uma mátéria e olhe lá(que o Tiago não me ouça, hehehe).
    Fazer a monografia não foi muito fácil. Não é impossível, mas sei lá... No primeiro mês dele eu não peguei em nada da UnB. Foi tomar coragem só depois do 2 mês, bem em cima da apresentação pra banca. Se vc pudesse ficar folgada pelo menos no 1º mês daí acho que dá, mas se já tiver trabalhos.. ai... eu perderia a coragem.
    A foto ficou massa! linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo depoimento Camila!! Na sociedade de hj, acho que a família é um dos maiores exemplos que podemos dar do amor de Deus. Vocês tem uma família linda regada de muito amor!! Agora que está bem mais perto da Carol chegar, vcs vão se sentir mais completos ainda!!
    BEijos para vcs, até amanhã

    Obs: Eu não estudaria de jeito nenhum!! Cuidar de um neném não é fácil!! Conciliar as duas coisas deve ser bem difícil!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos conselhos, meninas.
    Essa decisão é complicada porque a Carolina pode nascer até a semana anterior da volta às aulas. Daí, eu não ia ficar com ela nem 1 semana completa.
    Que complicado! Deus me ajude.

    ResponderExcluir