quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fila pra depilação!

Pois é! Entrei na fila pra depilação! 
Foi engraçado... estava lendo o e-mail que a Marcinha me enviou sobre a oferta da depilação e, ao mesmo tempo, o Tiago me ligou pra falar disso também.
"Amor, você viu a promoção da depilação no site?... Você quer?"
Daí, topei fazer!
Na promoção estava escrito que é axila ou virilha. Mas o Tiago encontrou outra promoção que oferecia axila ou buço.
Então, eu vou fazer a virilha numa oferta e a axila em outra. São 6 seções cada. O custo total é de R$ 440,00... bem em conta!
Já havia tido as mesmas ofertas no site Groupon.com, Peixe Urbano... mas fiquei com medo de fazer por causa das nossas tentativas de engravidar... de fazer mal pra o bebê, alterar o organismo. Ainda estou com medo. Pesquisei em duas matérias sobre o assunto... ambas diziam que não existem estudos sobre os efeitos da aplicação do laser em gestantes. 
Não sei quando vou engravidar, mas o tratamento da depilação é longo. O intervalo entre cada seção é de aproximadamente 1 mês. Ou seja, o tratamento dura, ao todo, 6 meses. Se eu engravidar durante o tratamento? Vou me informar na clínica e dar uma perguntadinha pra Mariliz.
Embora eu tenha essas dúvidas, tô animada!
Deus abençoe!

6 comentários:

  1. Ah, legal!!
    Estou fazendo em duas clínicas, tb me dividi por causa de promoções diferentes, rs.
    Nas duas falaram que não tem problema engravidar durante o tratamento. A única coisa é que em gravidez PODE aumentar os pelos pela alteração hormonal... mas eu acho que o laser da conta do mesmo jeito. Até pq vc não é peluda como umas e outras (hehe.. eu, por exemplo).
    Na hora que vc for lá fazer a avaliação, se estiver mais animada ainda, pergunta se fazem preço promocional pra outras partes tb. Foi assim comigo, por isso tô fazendo tudo que tenho direito! Iupi!!! rs
    Fiz a primeira sessão a duas semanas. A moça já tinha dito, mas eu constatei: na hora parece que não fez nada com o pêlo e eles continuam crescendo normalmente. Mas agora, com 15 dias, estão caindo todos, hehe.. tá divertido!
    Mas eles tem que começar a nascer de novo antes da próxima sessão...

    ResponderExcluir
  2. Mas é melhor mesmo vc se certificar que pode com a Mariliz antes de ir lá... só pra garantir, né?

    ResponderExcluir
  3. E, segundo o Flávio, é só feixe de luz.
    Emitem o laser numa frequencia lá que é atraída pela parte escura - melanina do pêlo. Daí concentra a luz lá e "queima" a raiz do pêlo, pra não nascer mais.
    Acho que nem penetra, digo... é superficial, só na pele mesmo.

    Depois posta aqui o que a médica disser.

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que a Dani tb tá tentando engravidar e já tá fazendo tb.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria demais fazer a depilação à laser...mas fiquei com medo...vou deixar pra depois que ganhar o bebê...
    Na semana que eu descobri que estava grávida ia fazer uma cirurgia pra retirar uma pinta que tenho na barriga, ia começar clareamento dos dentes...um monte de coisas...hahaha
    Vou ficar mais bonita depois...bem depois!!!

    ResponderExcluir
  6. Mas Lud, a sua pinta é o seu charminho e seus dentes são tão branquinhos! Já é linda d+! Nem precisa disso.

    ResponderExcluir