quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Homeopata

Hoje foi a minha consulta com a Dr. Susana, a homeopata. Foi muito boa, graças a Deus!
Contei tudo... desde quando eu estava noiva até hoje.
E depois, fui direto ao assunto: "Eu quero ovular todo mês!"
Daí, ela disse: "Então, vamos lá!"
A Dr. Susana me receitou dois remédios que tem como princípio regular o sistema reprodutor. Vai ajudar, com a graça de Deus, a não formar cistos nos ovários.
Vou tomar os rmédios durante 90 dias... quando terminar esse período, tenho que retornar pra ela poder saber como estou.
Deus abençoe! Que os remédios me ajudem a funcionar direitinho!
Obrigada Deus pela consulta tão boa de hoje!

Um comentário:

  1. Qdo estava tentano engravidar de Gabriela eu estava com ovário policístico.
    Numa consulta do Lucas (ela era a pediatra dele), comentei isso com ela e que eu estava tentando engravidar, mas ainda não tinha conseguido.
    Ela me passou um remédio (natural) pra regular e ver se resolvia os cistos.
    Depois de um ou dois meses, ela pediu um ultra pra ver se os cistos já tinham sumido. Qdo fui fazer, dei de cara com a Gabi lá dentro!!! rs
    Foi bem emocionante esse ultrassom, não esperava ver bebê, e vi! Foi assim que descobri a gravidez da Gabi.
    Ainda bem que o Flávio e o Lucas estavam juntos no exame (eu não tinha conseguido ninguém pra ficar com o Lucas, daí pedi pro Flávio ir junto).

    ResponderExcluir