quinta-feira, 27 de outubro de 2011

1 saco de arroz + 1 de feijão

É! Carolina já está pesando 6 quilinhos! Crescendo!
Que Deus continue te abençoando, minha vidinha! Mamãe te ama infinito!
.
Decobri uma pomada boa pra ajudar a clarear e a melhorar a aparência da cicatriz da cesárea. Chama Cicatricure. O preço não é tão salgado quanto o da pomada Kelo Cote, que foi a receitada pelo meu médico. O tratamento dura 3 meses. Vamos ver se dá mesmo bons resultados.
Eu falei aqui que iniciei um tratamento para estrias, lembram? Então, estou adorando! As estrias já diminuiram e estão cicatrizando bem. Claaaro que não vai ser aquela barriga de antes, mas está melhor.
.
Outra coisa... menstruei! Rápido, né?! Ainda estou desconfiada... quero me consultar com o meu médico pra ver se é isso mesmo. 

Minha vidinha

5 comentários:

  1. Uau, essa menina tá boa de boca, rs.
    O Lucas, que ganhou peso mais cedo, chegou nos 6 kg só aos 5 meses. As meninas, com 6 meses.

    Menstruou rápido mesmo. Mas eu nem posso comparar, pq logo que tinha nenem já começava a tomar cerazetti (anticoncepcional contínuo e pra quem amamenta)...
    E somando a esse seu sonho de estar grávida, mais a saudade do marido qdo voltar.. já vi que logo vem outro sobrinho mesmo, hehehe.

    Qto a poma da cicatriz, a Carol (do Pedro e Samuel) tem uma "milagrosa". Vê com ela se é alguma dessas...

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Como tá pesadinha! Tá uma fofura!
    Eu não usei nenhuma pomada na cicatriz da cesárea, e ela tá ficando bem fininha...
    Qual tratamento pra estrias vc tá fazendo? Carboxiterapia? Tá fazendo aonde?
    Quando o Luca tinha 2meses eu tb menstruei, e tava tomando o Cerazetti, agora com 6 meses eu menstruei de novo...fiquei até com medo de engravidar, pq essas mini-pilulas pra quem amamenta são mais fraquinhas...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Lud. Mesmo tomando sem intervalo?
    Eu ainda demorei pra voltar a menstruar depois que parei com atcp. Levou 5 meses, da primeira vez. Nas outras eu não lembro, mas demorou tb.
    Mas... vale lembrar que meus ciclos são mais longos tb. Já cheguei a ter de 42 dias. Agora que tá normalizando, em 32, por aí...

    ResponderExcluir
  4. Fofurinha demais!! tà linda e forte essa menina!

    Eu estive usando essa cicatricure, preferi usar essa porque a outra era muito cara mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir