segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Conversadeira

Carol tá conversadeira! Fala pelos cotovelos! Puxou o pai... Ontem nós fomos na igreja e tinha uma menininha de uns 3 anos sentada do nosso lado. Carol viu a menininha e já começou a bater papo com as suas palavrinhas: gu, u u u, gui, a a, i u, a u, qué, e um barulhinho que ela faz quando sorri. A menininha não estava interagindo. Mas Carol não desistia... sorria e continuava a tagarelar. Deu certo! Chegou uma hora que a menininha começou a fazer gracinhas pra Carol... daí, foi só alegria!
Ela aprendeu a fazer bolinhas com a baba. hehehe É tão bonitinho! E está muito interessada em segurar objetos por uns instantes... leva alguns até a boca. 
Brinca bastante com as perninhas e bracinhos. Com os pezinhos quase alcança a boca. Segura os joelhinhos e analisa a barriga com as mãozinhas.
A sustentação do pescocinho está bem segura. Observa bastante as mãozinhas e as experimenta bastante também. 
É bagunceira até a tampa com o mamá! Enquanto mama, solta risadinhas, conversa... quando não quer mais, faz do meu bico chiclete... puxa até ficar bem esticadinho e solta. Repete essa peraltisse várias vezes! Papai não deixa, dá bronca. 
Outra coisa que ela faz quando não quer mais mamá, é ficar lambendo o bico e enquanto faz isso, "fala" blééér... como quem está com nojinho. hehehe
Carol está se desenvolvendo bem, graças a Deus. A cada dia, conheço alguma novidade. É tão gostoso! Ela anima demais os nossos dias! Obrigada, Senhor!
Dando beijo na mamãe! Delícia!

3 comentários:

  1. Todas essa coisas são gostosas demais! O Luca também fica puxando o bico do seio até esticar todo, mas dói demais!!!
    Ela tá uma graça, e pelo visto uma simpatia tb!

    ResponderExcluir
  2. Ei! Quero ver minha sobrinha, rs. Como faço??

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tá fofa demais!! Tá desenvolvendo rápido né!! Linda!!! Tenho que ve-la, a ultima vez que a vi foi no aniversário das meninas!!
    Saudades, beijos

    Marcela

    ResponderExcluir