segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tetravalente

Fiquei passada com o tanto que essa vacina é má! Tadinha da minha filha... sofreu tanto! 
Nós levamos a Carol pra tomar a vacina de manhã. 1 hora depois dela ter sido vacinada, eu dei tylenol. Até aí, tudo bem. 
Depois do almoço, mais ou menos 14:00hs, ela começou a chorar desesperadamente. Perdia o ar e ficava roxa de tanto chorar... um choro inconsolável, de dor mesmo. Chorei junto! Não conseguia nem mamar... que dozinha.
Daí, dei uma voltinha com ela ao ar livre e ela conseguiu domir um pouquinho. Mas não um sono tranquilo... acordava chorando.
Lá pelas 16:00hs conseguiu dormir um sono gostoso. Acordou bem melhor... deu até uns sorrisos. Tadinha da minha vidinha. Corta o coração em mil pedacinhos ver ela sofrendo. Como é ruim!
As meninas, Gabi e Fefê, deram banho nela. Antes das duas chegarem no banheiro, a Carol tava num chororô no banho, queria ficar em pé... daí, foi só as priminhas começarem a dar banho nela que achou o máximo, ficou sentadinha e curtindo a farra.
Eu agradeço a Deus por Ele ter amenizado as dores da Carolzinha e não ter deixado ela sentir mal estar por um longo tempo.  
Estou aliviada por ela ter tomado essa vacina. Agora, é só cuidar do nosso amorzinho!
O que ela mais adora: mamar

2 comentários:

  1. Camilinha, essa é a vacina que as mães reclamavam no posto!!! Elas sempre davam tilenol antes até das crianças tomarem.... mas que bom que já passou!!!! nao vejo a hora de conhecer a Carol!
    beijos
    Debra

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, eu sofri tanto com essa vacinas violentas!! Sou revoltada com essas picadas, já inventaram tanta coisa, porque que não inventam um método menos agressivo.
    Eu uma vezes dei o remédio depois da vacina e o Daniel sofreu muito também! Aí passei a dar o remédio 30min antes das vacinas e ele sofria bem menos!!
    Melhoras para a pequenina Carol!!Beijinho para vc fofura!!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir