domingo, 23 de outubro de 2011

Em Londrina

Eu e Carol estamos em Londrina, pra ver o povo que mora aqui. Está sendo bom. Mas Carol estranha muiiito.
Vamos começar do começo?! hehe
A primeira viagem de avião da Carol foi essa. De Brasília pra São Paulo, foi tudo bem... Carol deu risadinhas, tomou até banho de sol no avião! hehe 
Masss... chegamos em Congonhas e ficamos 2 horas esperando o avião pra Londrina. Como o horário do vôo pra cá coincidia com o horário das cólicas, já dá pra imaginar, né?!
O avião decolou e Carol começou a chorar desconsoladamente. Gente, me imaginem nessa situação??? O duro é que eu queria que ela mamasse na hora da decolagem pra não dar pressão no ouvido, mas foi ainda pior. Daí, decidi dar remédio pra amenizar a dor das cólicas... tomou. Depois de uns 2 minutinhos, começou a vomitar tanto, mas tannnto! Parecia que não ia parar mais! Vomitou litros de leite... nela todinha, em mim, na fraldinha de boca, na poltrona. Comecei a contar os segundos pra gente chegar logo.
Enfim, chegamos. Carol estranhou minha mãe e meus irmãos... um chororô. 
Como é muita gente pra ela conhecer, sempre tenho que estar junto na hora da apresentação pra ela saber que não está sozinha. Ela é muito novinha, tadinha, muita coisa pra cabeça! Estressante.
Mas também tem a parte boa: ela está adorando ficar com a vovó Noeme. E claro, a vovó Noeme com ela. Isso não tem preço!
Adora as pinturas que fiz no meu quarto quando eu tinha uns 12 anos... acha o máximo! Dá várias risadinhas com barulho. = )
Trouxe uns vestidinhos pra minha mãe brincar de boneca! hehe Todo dia é um desfile por aqui com direito a sessão de fotos!
Meus irmãos são titios babões! E com os parentes daqui, Carol está fazendo sucesso. 

Não faz nem 1 semana que estamos aqui, mas Carol já sente bastante a falta do papai. Dá uma dó! O Tiago fica um tempão com ela de manhã e quando chega do trabalho. Aqui, é só a mamãe. Isso está me deixando aflita. Deus abençoe que ela não sofre demais sem o papai até o final da nossa estadia por aqui.
Amor, estamos com uma saudade gigantesca!

Pra terminar, algumas fotos da lindinha na rede
Friozinho da manhã
Hora de balançar pela primeira vez: carinha de desconfiada
Ajudando a vovó a preparar o almoço
Mais diversão na rede
Gostando da bagunça
O balanço parou: carinha de "quero mais, tô esperando"

4 comentários:

  1. Delícia de fotos!
    Bjo pra vc, linda da tia!

    Esses dias os meninos fizeram o Wii da Carol, hehe. Se divertiram.
    E ontem a Fefe viu uma blusinha que tinha separado pra emprestar pra ela aqui, lembra? Daí ela lembrou, falou que era da Carol, hehe.

    Ah, tá sabendo que a Thais e o Guto estão grávidos?

    bj

    ResponderExcluir
  2. Wii da Carol?? Que fofo!
    Quando a gente chegar, quero ver os meninos. Estamos com saudade!
    Ah, eu vi no facebook a notícia da gravidez! Que legal, né!! Deus os abençoe!
    Falando em gravidez, sonhei que estava grávida de novo. Tava na maior felicidade! hehe

    ResponderExcluir
  3. Eita nóis!!! hehe
    Mais um sobrinho por aí! hehe

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos Camilinha!! A viajem parece ter sido bem legal né??!! Apesar do início que foi bem agitado! Eu particularmente fico apavorada com vômitos!! Outra coisa, parabéns por te conseguido viajar só vc e a neném, eu realmente acho que eu não conseguiria, ficaria toda atrapalhada!!
    hhehehehe...
    Beijos

    ResponderExcluir