sábado, 15 de outubro de 2011

2 meses de Carol

Fora da barriga! hehe
Na verdade são 2 meses e 7 dias de pura felicidade com a gente! E tem coisa melhor??? É muita alegria pra mamãezinha aqui!!!
Simplesmente adoro! Carol tá muito fofa (literalmente também! hehe)! Ela faz umas carinhas tão lindinhas... ai ai ai... é muito gostoso!!! Mas quando quer alguma coisa, xiiii... quer mesmo! Estamos educando.
Deus continue abençoando a nossa filha, dando muita saúde e alegria. Que ela cresça em estatura e sabedoria para honra e glória do nome de Deus.
Outra coisa, vamos viajar na terça-feira, dia 18/10, se Deus quiser. A Marilda e o Ademilson vão comigo e Carol... o papai não vai = /
Peço que orem por nós. Que a viagem seja tranquila e que possamos aproveitar bastante a família do Sul. E que o papai Tiago fique bem durante a nossa estadia por lá.

3 comentários:

  1. Parabéns Carol!
    Deus abençoe!

    Nessa foto os ohos ficaram da mesma cor. = )

    Seu sling tá aqui. Era pra ter entregue pro Ademilson hj, mas esqueci. Vou deixar bem a vista pra eles levarem pra viagem.

    2 semanas é tempo né? Tadinho do Tiago, vai ficar sem as duas mulheres da vida dele, hehe. Mas logo vcs tão de volta.
    Pelo menos vai tirar umas "férias" de sono, ou da falta dele, hehe.
    Tiago, aproveita pra dormir bem, digo, sem interrupções noturnas. Deixa a vovó Noeme matar a saudade de acordar a noite e bem cedinho tb, hehe.

    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Apesar dos olhos terem ficados da mesma cor, ela saiu a cara do Tiago nessa.

    ResponderExcluir