sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Campanha: "Marcinha, vai pra Austrália!"

Bom, essa é uma campanha para todos aqueles que conhecem, admiram e gostam da família do Flávio e Marcinha devem participar! Como participar? É simples... orando! 
Que Deus abençoe a vida da Marcinha em sua decisão quanto a viagem. Que se for a vontade de Deus, ela possa sentir paz no coração e fazer uma viagem tranquila. Que todos os funcionários que trabalham no setor de aviação, possam contribuir para que tudo corra bem, quer dizer, que não haja problema algum de vôo atrasar ou ser cancelado, com a mala. Assim, a Marcinha vai ficar bem do começo ao fim da viagem.
E quando ela chegar lá e se juntar ao Flávio e ao Edu e Kali, que Deus abençoe os passos deles e os guie durante toda a viagem.
Deus abençoe as crianças. Que o Senhor esteja cuidando delas e dando paz ao coração de cada uma. E que esses dias possam ser dias alegres para os três!
Que o Senhor abençoe os avôs, os tios, a Laura. Que tenhamos de Sua sabedoria para cuidar das crianças e sermos bons ajudantes também.
Amém!



Beijos

Um comentário:

  1. Camila do céu! Vc tá sendo bem importante esses dias.
    Comprei minha passagem. Não consegui ir hj ainda. Consegui pra ir no domingo. Chego lá em Kingaroy da terça a noite.
    Mas eu tô bem apreensiva de viajar sozinha. E eles não vão poder me buscar em Brisbane. Vou ter que pegar um ônibus até Kingaroy. Meus Deus, que aventura.
    Assim que comprei a passagem (umas 5 da manhã - pq hj eu nem deitei na cama) me deu um desespero, até quis cancelar... mas não vou cancelar não.
    Eu tô mesmo é precisando dormir, pra botar a cabeça no lugar. Vim pra minha casa pra ver se conseguia dormir, quase bati o carro no caminho, pq quase dormi no volante. É Deus que me guarda mesmo. Deitei um pouco mas já acordei...
    Vou buscar o Lucas agora.
    Obrigada pela oração.

    ResponderExcluir