quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Reflexão sobre o testemunho da Lud

Ontem, escrevi um post falando sobre as tentativas de engravidar.
Hoje, quando entrei no blog vi que a Lud tinha comentado no mesmo post...
Lud, logo que li o seu comentário, abri o seu blog e li o seu post de hoje... foi uma sensação de a fichar cair!
Quando você disse que "Mas Deus é perfeito em tudo que faz, e Ele é conhecedor do que é melhor pra minha vida. Somente quando realmente descansei e decidi esperar pelo tempo de Deus, a gravidez aconteceu!", me lembrei de todas as pessoas que me falaram desde o início das tentativas pra eu não ficar ansiosa e, o mais importante, pra eu confiar em Deus, porque Ele sabe o momento certo pra gente ter um filho.
"Quando decidi que não iria mais fazer NENHUMA dessas coisas, e realmente confiei na sabedoria de Deus, a gravidez aconteceu!Não sei se você que lê o blog acredita ou não em Deus,mas eu posso te dizer que o que Ele fez por mim e meu esposo foi um milagre! Nós tentamos por 1 ano na ansiedade, e quando entregamos nas mãos de Deus, Ele fez em 1 mês!"
O seu testemunho me ajudou a refletir sobre a minha vida até mesmo antes das tentativas da gravidez quando você disse pra aproveitar essa fase de tentaivas pra mudar muita coisas na vida e , também, o comportamento que tenho tido quanto à gravidez (manias e neuras) e a reconhecer que, não é possível tornar real os nossos planejamentos quando achamos que a gente, por si só, podemos faze-lo. Eu me achava apta a realizar a gravidez, achava que podia controlar isso.
No aniversário das meninas, eu e a Jú conversamos sobre isso... a gente falou que deveríamos confiar em Deus e em Sua vontade nas nossas vidas, que deveríamos continuar a ler a bíblia e orar todos os dias, porque Deus já preparou o melhor momento para tudo nas nossas vidas. Glória a Deus pela milagre da Jú e Wesley ter chegado!

Então, o que a Lud falou foi bom pra mim, pro meu coração: descansar e esperar em Deus! Ele é perfeito em tudo o que faz! A Sua sabedoria e o amor incondicional que tem por nós, é maravilhoso.
Lud, agradeço pelo comentário e o post que me deram paz! Deus falou comigo por meio de você, eu acredito.


Foto dedicada à família Carlos, Lud e filhinho.
Vocês são benção na vida de muita gente!
Deus abeçoe muito!


Beijos.

2 comentários:

  1. Oi Camilinha!
    Nossa,eu tô tão feliz de ler seu blog agora!
    Nem imaginei que teria um impacto tão grande na sua vida!
    Mas Glória a Deus!Porque é realmente Ele que alcança,é o Espírito de Deus que toca!
    Comn certeza quando entregamos nas mãos de Deus as coisas acontecem!Não Deus não trabalha na nossa ansiedade,porque Ele não dá sua Glória à ninguém!!!
    Epsero que o milagre do SENHOR nas vidas de vocês venham no tempo certo!Beijo enormne!
    Fiquei super feliz com a homenagem!

    ResponderExcluir
  2. opa.. fotinha em nossa homenagem no blog.. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! valeu!
    Camilinha e Tiagão, o Senhor, nosso provedor, conhece o desejo do coração de vcs. Mas nós, muitas vezes, não conhecemos os desejos do coração dEle. Qdo as coisas entram em sintonia o mundo pára. Vc só vê a glória de Deus acontecer. Temos certeza de que o guitar base da bandinha virá. No momento certo. Virá cheio de talento, vida e principalmente unção. Se preparem pois o que vier de vcs é profeta nessa terra. Nossos filhos vem para abalar as estruturas do inferno e resgatar vidas para glória de Deus. fiquem na PAZ. Um abração!

    ResponderExcluir