quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Oi gente!
Aconteceu com a gente o que a gente não queria. A gente sofreu aborto.
Durante todo o momento de angústia em fazer exames, esperar resultados, a gente sofreu muito. Muito difícil quando fizemos o ultrassom e ouvimos do médico que eu poderia ter sofrido aborto. Não ver o nosso bebê dentro de mim. E depois, ficamos sozinhos na sala chorando abraçados. Fizemos o exame de sangue de novo e esperamos pelo resultado. Enquanto isso, eu pensei que eu não aguentaria perder meu filho. Não estava acreditando que isso estava acontecendo. Ver o resultado do exame de sangue confirmando o que a gente não queria. Consultei com a médica totalmente instável, numa situação que eu não conseguia suportar. 
Eu vi o nosso filho sair de dentro de mim. Nós sentimos a dor que é perder um filho.
O mesmo exame que nos confirmou a melhor notícia do mundo pra gente, foi o que confirmou a pior. 
Mas, Deus é perfeito. Nós louvamos a Deus pela benção de podermos ter vivido esse milagre. Louvamos a Deus porque o Tiago estava viajando comigo no avião quando eu senti os primeiros sinais da perda do nosso filho, porque era pra ele ter embarcado em outro vôo no dia anterior. Sem o Tiago eu não aguentaria passar por isso sozinha, eu ia enlouquecer de tanta instabilidade.
Damos graças a Deus porque Ele nos confortou e nos manteve unidos. Damos graças a Deus porque Ele sabe todas as coisas. Agradecemos a Deus porque Ele cuida de nós e nos ama incondicionalmente. Agradecemos a Deus porque somos Seus filhos e Ele conhece o nosso coração. Ele sabe sabe o que estamos sentindo e nos ajuda, nos dá uma força tremenda. 
Agradecemos a Deus porque Ele nos guia todos os dias. Agradecemos a Deus porque Ele porque Ele nos abençoa e nos guarda.
Agradeço a Deus pelo meu marido, o meu amor. O Tiago é o meu amado. Obrigada Deus porque o Senhor colocou o Tiago na minha vida para ser o meu marido, o meu amor, o meu companheiro, a quem eu me dedico, o pai dos meus futuros filhos. 
Agradeço a Deus pela nossa família, que tanto nos ama e que tanto nos ajudou nesse momento. Obridada Deus pela vida e saúde das nossas famílias.
Deus sabe a melhor hora para o nosso milagre chegar. Vamos descansar nEle e nos aproximarmoa dEle e um do outro. Que Deus abençoe a recuperação da minha saúde. Que tudo esteja sendo cuidado pelo Senhor, o nosso Pai. Que o Senhor continue nos confortanto e nos dando ânimo. Que Deus nos ajude a seguirmos firmes e com fé nEle, obedecendo a Sua palavra, orando, ouvindo de todo o coração a Sua vontade para nossas vidas. Que Deus possa nos dar sabedoria para lidar com as dificuldades da vida com fé. Que possamos estar sempre em comunhão com Deus para que possamos crescer em sabedoria um com o outro. Que Deus continue cuidando e fortalecendo o nosso amor. Que possamos aprender e descobrir mais do amor de Deus por nós.
Deus cuida de nós.
Deus abençoe todo mundo!
Orem por nós e pela nossa saúde e recuperação física.
Obrigada!



Ah, eu vou parar com o blog. Pelo menos por enquanto. Até eu tomar os remédios direitinho e estar totalmente bem. Deus abençoe todo o processo de recuperação.

Beijos.

2 comentários:

  1. Nossa Camila,tô super triste por vocês!Ainda sinto esse medo de abortar todos os dias.Sonho com isso.Nem consigo imaginar o sentimento!É tanta expectativa e quando acontece,escapa pelas mãos!Mas você disse tudo no seu texto,Deus conhece o melhor momento,Ele é detentor de todo poder,não foi dessa vez,mas com certeza Deus dará o filho de vc's!Os filhos são herança do Senhor!E mais,não se angustie,aborto na primeira gestação é algo super comum!Quase 20% das mulheres sofrem aborto espotaneo na primeira gestação.Pode deixar que vamos orar por vcs sim!Beijo grande.Lud

    ResponderExcluir