sábado, 25 de setembro de 2010

Trocando as palavras

Gente, eu tô numa de trocar as palavras! 
Hoje eu tava voltando do mercado com a minha mãe, daí a gente parou no sinaleiro e veio uma mulher entregar folheto de político...
Daí, eu disse pra minha mãe recusar e expliquei pra ela, né...
"Ah, não... esses folhetos desmata o meio planeta!"
hahahaha...
Eu fiquei pensando... tinha alguma coisa diferente no que eu falei... daí, caí na risada! Meio planeta! haha
E o duro, é que depois eu não lembrava que o certo era meio ambiente!

Às vezes vou conversar com o Tiago e solto umas dessas... hahaha... nem ele e nem eu entende o que eu quis dizer! hehe
Ô dó!



Beijos da mamãe

Um comentário:

  1. hahahahaha...comédia!!!
    Isso só acontece comigo quando tô morrendo de sono!!!

    ResponderExcluir