segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Gravidez

É bom demais! 
Não me imagino mais sem o nosso bebê. Me enxergo de um jeito diferente...  É uma vida nova! Não existe ligação mais forte do que essa. Antes de eu pensar, agir, falar, eu penso no bebê.
Agora eu entendo e compreendo melhor os meus pais, tudo que fizeram e ainda fazem por mim e por meus irmãos. Entendo melhor e aprendo mais sobre o amor de Deus por nós, que somos seus filhos. Sinto a necessidade de conhecer mais sobre o amor de Deus. De ler a Bíblia, fazer oração.
Acho que é uma forma de Deus nos preparar para termos condições de ensinarmos os nossos filhos a andarem nos caminhos dEle, a serem servos dEle.
Obrigada, Deus!



Beijos da mamãe

Um comentário:

  1. É incrivel como só em engravidar a gente já começa a se tornar mãe,a olhar tudo de uma forma diferente!É um dom que vem de Deus mesmo!Tb sinto isso de querer ler mais a Bíblia,pensar melhor no que falo e tantas outras coisas!Mas não tem mudança melhor do que essa!

    ResponderExcluir