domingo, 12 de setembro de 2010

Despedida...

Ai... dá até uma dor no coração de deixar esse lugar! Aqui em Rio Quente foi muito bom! Nossa!
A gente se divertiu demais da conta nesses brinquedos doidos e piscinas quentinhas de dia e de noite também!  A noite foi massa, porque a gente fazia um monte de filme com a câmera protegida por uma capa de plástico! Mas na hora de sair era um frio de rachar porque a gente sempre saía da piscina de madrugada, que é um ventão...
Brincamos no temido Half Pipe mil vezes, usamos bóia e tapete no Acqua River, escorregamos no toboágua de costas, no escorrega de bóia azul, passeamos folgados no rio lento, pulamos todas as mil ondas da praia do cerrado (gente, a praia vai estar em manutenção a partir do dia 13 até o dia 23)... ai ai... foi ótimo! 
A gente conheceu um pessoal legal também... na hora de encarar o Half Pipe, os homens falavam: "Vamos amor?!"... Daí, as mulheres respondiam: "Eu não, você tá doido?"... "Olha o que você quer fazer comigo!"... 
Daí, o Tiago se oferecia pra descer junto com esses maridos! hehe... Era engraçado demais as caretas que eu assitia do Tiago cada vez que ele descia acompanhando alguém! 
Enfim... hehe... queremos voltar nas próximas férias!
Então, aí vai uma foto num momento nosso...




Obs.: Meu rosto tá cheio de espinha porque eu parei de tomar o anticoncepcional pra engravidar... mas a água das piscinas do Parque das Fontes (quando eu ficava mais quietinha) fez bem pra minha pele... sei lá... eu achei que diminuiu a irritação da pele causada pelas espinhas. Ou o bom estado da minha pele é efeito das férias, né?! hehe

Outra coisa é que ficamos doente durante as nossas férias... a gente chegou na terça, lá pelas 13:00 horas... daí, almoçamos e depois, fomos no parque. À noite, fomos na piscina... ficamos até tarde. Voltamos pro hotel e no dia seguinte acordamos com pelo menos metade dos sintomas de gripe (dor de garganta, corisa, espirro, dor no corpo e, no finalzinho das férias, tosse) e ficamos desse jeito até o check out. Mas não atrapalhou a diversão! A única coisa é que não fotografamos muito porque a nossa cara estava muito destruida!


Beijos.

2 comentários:

  1. Ai!!!Eu fui no Rio Quente mês passado!!!Fizemos o mergulho!Gostoso demais!!!!Eu já estava grávida e nem sabia,tomara que não tenha nenhum efeito no bebê!No dia que fui descer o primeiro toboágua fiquei enjoada e acabei não indo em nenhum brinquedo radical!Ainda bem!!!hehehe
    Férias é bom demaissss!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que legal!!
    Depois quero ver as fotos!
    Na próxima temos que ir junto, né?
    E vc, Camila, não foi no half pipe?

    ResponderExcluir