segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

1º desmaio

Eu fui pegar uma toalha de banho no armário... quando eu me dei conta, estava caída no chão com o corpo trêmulo... meus braços estavam tremendo, fora de controle. Só lembro de eu segurando a toalha na ponta dos pés e depois acordando no chão. Mas eu acho que enquanto eu caia, meu corpo se projetou pro lado do armário... daí, o armário ajudou pra que eu não caísse de uma vez.  E também,  enquanto eu caía, eu fiquei com as costas apoiadas na divisória. Não tive perigo de cair pra trás. Graças a Deus não subi no banquinho pra pegar a toalha. Deus continue cuidando de mim e do bebê!
Antes disso, eu quase desmaiei na UnB... Me senti fraca, comecei a suar frio, com a visão escura... Daí, fui rapidinho pra sala de aula mais próxima. Mas o pessoal estava em aula e ficaram me olhando estranho. Daí, saí da sala e fui pro banheiro e me sentei pra respirar. O Tiago estava comigo, mas não sabia que eu estava passando mal... Me ligou pra perguntar onde eu estava e falei: "Estou no banheiro... quase desmaiei!". Quando ele me viu, eu estava igual cera, de tão branca. Ele levou um baita susto!
Eu tô bem! Foi só um susto, mas também um aviso pra eu não subir em banquinho, cadeira.

2 comentários:

  1. Nossa Camila!Que susto...se cuida....Deus me livre...é bom ligar p/ médica e falar isso...desmaiar assim é perigoso a pressão deve estar muito baixa...Deus abençoe...abraço

    ResponderExcluir
  2. Menina, vc tem que comer direito!
    Vc tá comendo nos horários certinho?
    Não pode tomar cafe da manha muito tarde nem ficar sem lanchar entre as principais refeições. Nem comer só um pouquinho, tem que comer bem, coisa boa.
    Seu bebê precisa muito disso.
    Graças a Deus vc caiu meio apoiada, mas já pensou se não?

    ResponderExcluir