quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Preparando as viagens!

Essa semana eu estou organizando os gastos das viagens, em especial a de Nova York. Ir atrás de todas as coisas pra essa viagem... em alguns momentos foi estressante. 
No começo, eu estava ansiosa por causa do enxoval do bebê. Mas passou... estou organizando o orçamento das coisinhas fofas do nosso filhinho(a)!
Tivemos estresse na hora de preencher os nossos formulários (são obrigatórios! Se não enviar com dois dias de antecedência, não pode realizar a entrevista) da Embaixada Americana e de enviar as nossas fotos. A parte das fotos foi chatinho. É assim: o interessado em viajar deve preencher o formulário e enviar uma foto sua. Mas a foto deve obedecer a algumas regras de dimensão e de contraste. Até a gente acertar as medidas da foto do Tiago demorou! Tadinho... ele estava muito chateado! A minha foto foi aceita na primeira tentativa. 
Depois, a gente foi pagar a taxa (duas, uma minha, outra do Tiago) do passaporte para entrevista no Citybank. E tem que ser em espécie!
Isso tudo já é um gasto em tanto! Deus me abençoe pra eu ter sabedoria e consciência em escolher os itens do enxoval do neném.
Amanhã é a nossa entrevista. Deus abençoe que tude dê certo na Embaixada e que Ele esteja a frente de tudo, cuidando de nós e preparando a nossa viagem. Que os funcionários cooperem para que possamos viajar pra Nova York. Amém!
Orem por nós e pela viagem!

Um comentário:

  1. Vcs viram que o dólar tá em baixa? R$ 1,67. Compra aí pelo menos um pouco pra garantir.. vai que sobe de novo, né?

    ResponderExcluir