terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Procurando casa

Domingo passado eu e o Tiago fomos procurar apartamento para alugar lá no Sudoeste. Olhamos todas as quadras, todas as janelinhas com plaquinhas "Aluga-se"... no final, encontramos 8 apartamentos para alugar. Foi bom procurar desse jeito porque, agora, temos idéia de como são os prédios por lá. O segundo passo é começar a pesquisa pela internet e classificados. 
Deus abençoe que consigamos uma casinha bem gostosa pro nosso neném!
Outra notícia maravilhosa, é que minha mamãe enviou o currículo dela pra uma seleção da secretaria de saúde daqui de Brasília. Antes do concurso, a secretaria de saúde vai selecionar alguns candidatos para começarem a trabalhar antes de lançarem o concurso. O contrato é válido por 6 meses. Se minha mãe for convocada, ela vem morar aqui!!! Vai prestar o concurso (para ser efetivada) e, se Deus quiser, vai passar!  Daí, vai ser definitivo! Deus abençoe!
Mas, se não ser certo, ela vem pra cá dia 15 de Julho. As férias dela terminam no dia 15 de Agosto... pra ficar mais um pouco, vai tirar licença prêmio. Outro motivo de eu querer uma nova casa é para oferecer maior conforto para os meus pais.
Está nas mãos de Deus!

Um comentário:

  1. Já pensou que legal eles virem pra cá?
    Deus abençoe a busca por um apê tb.

    ResponderExcluir