sábado, 8 de janeiro de 2011

Atualizando...

Quarta-feira, eu e o Tiago fomos comemorar a gravidez. Mas...
De manhã, eu comi um pedaço de panetone. Depois de 10 minutos, coloquei tudo pra fora. Até me senti melhor... só que não demorou muito e eu já estava passando mal de novo. 
Quando o Tiago chegou em casa pra me buscar, eu estava enjoada, mas nada de mais. No carro, eu comecei a ter ânsia de vômito... mas me concentrei bastante pra controlar a situação. Daí, o Tiago pediu que eu tomasse o Meclin pra eu poder almoçar sem estar enjoada. Então eu tomei.
Assim que a gente chegou no restaurante, falei pro Tiago que eu ia no banheiro. Entrei no banheiro e... coloquei mais um tantão pra fora. 
O Tiago ficou me esperando no lado de fora. Quando eu saí, com os olhos cheios de lágrimas, ele me perguntou se eu tinha vomitado. Eu só balancei a cabeça que sim. 
Toda vez que isso acontece, eu fico totalmente descomposta, destruída! Parece que me bateram! Fico descabelada, toda vermelha, com os olhos lacrimejados e andando esquisito. Tanto é que quando eu apareci no salão do restaurante, todo mundo que estava almoçando parou e ficou me olhando... devem ter imaginado: "o que aconteceu com essa menina?".
Comi rapidinho pra não dar tempo de enjoar, tomei o Meclin e fomos embora. Como o Tiago ia dar assistência num trabalho dele, fui junto. Fiquei dormindo um monte no carro. Esse remédio dá uma moleza! 
Mas foi legal mesmo assim! O neném deve ter gostado da comemoração!
Obrigada amor pelo passeio! Te amo!! Deus nos abençoe!!
.

Estamos com 8 semanas e 2 dias! Deus continue abençoando!
As cólicas pararam por uns dias, mas ontem voltei a sentir... bem levinha. Comecei a rejeitar derivados de leite e carne. Continuo não dormindo muito bem... eu acho que é porque eu ficou preocupada de apretar o neném. Daí, fico tentando arrumar posições boas durante a noite toda.
Ontem bordei em duas roupinhas. Foi tão legal! Tô doida pra saber o sexo. Daí, eu vou poder bordar à vontade! Já já chega o dia!
Deus abenço o neném!

2 comentários:

  1. rs...ainda bem vc consegue fazer humor com a situação....vc conseguiu expressar a cena certinha que acontece com a gente quando enjoa...me fez voltar a 25 anos atras quando eu estava dando aulas p/ criancinhas de primeira série e saia correndo da sala...mas geralmente não dava tempo e vomitava no caminho...nossa e como as s erventes eram legais...limpavam e ainda ficavam com muita pena da situação...mas valeu!!viu o lindo que eu tava fazendo p/ você!Deus abençoe todos por aí.Abraço

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe que esses enjoos acabem logo!

    ResponderExcluir