terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meclin

Todos os dias acordo com enjoo. Às vezes, acordo de madrugada por causa do enjoo...
Domingo passado eu estava tão mole... levei o meu irmão caçula na rodoviária e fui ao mercado comprar comida. Quando cheguei em casa, fui direto me deitar. Depois de um tempinho, corri pro banheiro pra por tudo pra fora. É a terceira vez que acontece (a segunda não saiu nada... tinha acabado de acordar e estava no banho. O Tiago estava comigo, graças a Deus).
Daí, tomei o Meclin (1 comprimido = 25mg) pra ajudar a passar o enjoo. Mas esse remédio me deixa tããão mal... fico deitada o dia inteiro, com tontura, sem vontade de comer. Quando eu me consultar, vou pedir pra médica receitar outro remédio. Mas pensando bem, se Deus quiser, eu completo 12 semanas daqui 1 mês. Acho que eu consigo esperar os enjoos irem embora sem tomar remédio.
O Tiago é a favor de eu tomar remédio pra enjoo. Ele diz que vomitar faz mal pro bebê. Mas os efeitos dele são tão chatinhos...
Ele dá bronca quando não quero tomar! hehe
Estou tomando também o polivitamínico Natele, ácido fólico e o Utrogestan que é progesterona. 
Deus, continue abençoando e cuidando do nosso nenem. Que o Senhor continue dando a ele muita vida e saúde.

3 comentários:

  1. Força...que os enjoos melhoram bastante depois do terceiro mês...ah...mas só toma remédios que o médico receitou...não toma o que vc tomava antes sem pergunta rp/ médico não....ah...fala p/ Tiago que vomitar faz a mãe sofrer...mas p/ bebê, não faz nada não pq senão ele nem estaria aqui pq quando eu esperava ele eu vomitava 8 vezes num dia só....isso era minha rotina até os tres meses de gravidez e começava a enjoar nos dias que a menstruação atrasava...Deus abençoe você e meu netinho(a)!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii Camilinha!!
    Que bom que está correndo tudo bem!! Os enjoos fazem parte, daqui a pouco vem só as partes boas!!! Eu tomava só o Dramim, isso quando o enjoo era muito forte. O Dramim dá só sono e passa os enjoos.
    Estamos super contentes viu!!
    Beijossssss

    Marcela Patareli

    ResponderExcluir
  3. Eu nem passei por essa fase! Ainda bem! Mas dia desses vomitei mto no barco..aff foi horrível!
    Eu tb não sou fã dos remédios, mas quando a coisa aperta...eu tomo! Mto ruim ficar passando mau!
    Já já vc melhora e essa fase passa! Beijos

    ResponderExcluir