quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amanhã: meu marido comigo! + notícias

Êêêê... amanhã o Tiago chega!!! Bom demais!
Deixei a casa bem arrumadinha e limpinha pra quando ele chegar, ficar feliz no lugar que mais gosta! E uma missão quase impossível: passei todas as nossas roupas! É que no dia 07/09 viajamos pra Rio Quente; depois  disso, eu pra Londrina e o Tiago pra São Paulo. Fiquei 2 semanas em Londrina enquanto o Tiago estava em SP. E ainda, ficamos 1 semana em Curitiba. 
Quando cheguei em casa, lavei toooda a roupa e demorei três dias pra passar tudo! Roupa de quase 2 meses!! O meu armário ficou vazio... mas agora encheu de novo! hehe
Essa é a parte que o Tiago vai gostar mais! Roupa passada! hehe


Fui (Flávio e Márcia também) a 2ª Assembléia do nosso condomínio. Foi legal conversar com outras pessoas que são proprietárias de terrenos lá e algumas que já estão construindo. Meus vizinhos!! Todos gente boa!
Fui eleita diretora social do condomínio! hehe
Ninguém quis se candidatar ao cargo, daí fui lá... me apresentei, falei do meu trabalho na Estrutural e um cara falou alto na platéia: "Ela tem que ser diretora social!".  Daí, o coordenador da assembléia disse: "Você aceita ser diretora social?"
Eu: "Pode ser!"
Vou ter que estudar o que é ser diretora social... e ativar a comunicação e socialização com outras pessoas (coisa que não é o meu natural).
No coquetel que teve depois da reunião, algumas pessoas vieram me fazer umas perguntas/sugestões/pedidos... disseram: "Agora é responsabilidade sua, hein?!". hehe
O povo quer que a próxima reunião seja no próprio condomínio (hoje foi em um salão na LBV). Lá no condomínio, o pessoal se sente em casa!


Livro "Tudo bem ser diferente" de Todd Parr. Mamães e aquelas que estão esperando ser, vale a pena ter esse livro pra ler com o seu filho(a). A história é linda e os desenhos emocionantes. Li por causa do projeto que faço, e me emocionei com a parte: "Tudo bem ser adotado" e a figura de um canguru com um cachorro na bolsa. Ah, não é caro... custa R$ 22,00 aproximadamente.
Essa é a capa do livro!

Um comentário:

  1. Ê! Camila Diretora social! Legal!
    Vamos ajudar no que precisar.

    Muito legal mesmo conhecer vizinhos!! E ver que o povo está animado de construir pra morar mesmo.

    Hj muda o primeiro morador do condomínio!!!! Um marco na história do Sta Mônica!
    Deus abençoe pra gente conseguir construir logo tb.

    ResponderExcluir