quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Viagem...

Eu e o Tiago estamos nos preparando para fazermos uma viagem... a gente quer ir pros Estados Unidos.
Pra isso, começamos a organizar a nossa rotina pra que dê certo. Quer dizer, estamos concentrados em não gastar... economizar durante esse período pré viagem. O duro é que a gente vai ter que apertar bem... temos o terreno mensal para pagar, juntamos dinheiro todo mês para pagar a anual do terreno, juntamos dinheiro para pagar a chaves (temos a meta para pagar a chaves daqui um ano para o valor não ficar tão alto!) do terreno, o carro (falta 3 parcelas para acabar), e o aluguel. Mas é só a gente se esforçar!
Como a gente quer viajar em Fevereiro (quando as minhas aulas terminam), temos outubro, novembro, dezembro e janeiro pra fazermos o nosso pé de meia pra viagem.
Já providenciamos o agendamento do passaporte e depois disso, temos que marcar o visto.
Deus abençoe todo esse processo de passaporte e visto! Que se for a vontade de Deus, nós possamos fazer uma viagem tranquila, boa e legal!

2 comentários:

  1. Vcs vão viajar tentando?
    Acho que seria bom vc falar desses planos pra Mariliz e ver o que ela acha.
    Não esquece, tá?
    Eu tenho uns sentimentos qto a isso, mas nada melhor que a opinião da sua médica.
    Se ela liberar, que dê tudo certo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Camilinha, vi agora o seu site!! Olha, estaremos orando por vcs. Sei que não deve estar sendo fácil, é uma fase dura né!! Mas tenho certeza que os planos de Deus para a vida de vcs são os melhores e que os milagres acontecem para aqueles que acreditam NELE. Gostamos demais de vcs viu!!! Estamos com saudades!!
    Acho que essa viajem é uma boa alternativa para encher a sua cabeça com outros pensamentos, ficar tranquila e animada, até eu fiquei daqui!! hehehe...
    Beijos

    Marcela, Giovani e Daniel

    ResponderExcluir